Últimas Notícias
recent

Darling In The Franxx Episódio 18 (Review)

Por: Hélder Miranda- Olha só quem está dando as caras mais uma vez... Foi mal pessoal, prometo de coração que tentei ficar longe desses comentários, mas infelizmente (ou felizmente... Particularmente pra mim, acredito ser felizmente), os acontecimentos em "Darling", continuam cada vez mais absurdos, sendo assim, aqui estou para julgar todos os pontos abordados no episódio de número 18, no entanto, serei direto... De agora em diante, farei reviews semanais do anime, até que a obra chegue em seu término definitivo, beleza? Então estamos combinados. Como alguns já viram na preview, o conteúdo desta semana, nos mostra o casamento de dois personagens da série (não, infelizmente não é a Zero Two e o Hiro). Mitsuru e Kokoro querem ir mais além, e pra isso, decidem se casar, uma simples cerimonia reunindo todos os amigos próximos do casal (elenco principal), agita o dia dos personagens. E dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.


Essa primeira imagem define bem, o que rolou na noite passada entre os dois (como assim Hélder?? Eles ficaram juntos, não??) Sim, sim meus caros, porém, a aqueles que dizem o seguinte (eles apenas dormiram, não passou disso), sinceramente... Dormir é o caramba, definitivamente não consigo imaginar, como alguém vê aquelas cenas do episódio anterior e fala (eles só dormiram), poxa vida, vão procurar o que fazer. Então pra poder definir tal momento, vejam bem (o personagem aparece de cueca), se algum ser humano comentar ou acreditar na hipótese dê... (ele gosta de dormir desse jeito), aí sim, vou mandar certos alguém... Deixa pra lá. Antes que se perca no caminho, vamos trazer um outro assunto à tona (MORTES), sim... Claro que não iria esquecer, afinal tal elemento é extremamente importante, mas, focando no que realmente vale citar, quem vai pra cova?? Pergunta difícil?? Sim ou não?? Pelo que pude analisar durante a disponibilização desses últimos episódios, é que um foco a mais, vem caindo sobre Goro e Miku (as tal dores de cabeça), beleza que também tivemos a situação do rejeitado (ainda falarei mais dele), só quê... A insistência nesses dois, vem sendo bastante forte, pode ser que não seja nada?? Pode, mas... Se fosse vocês, não contaria tanto com isso.


Olha ele aí... Momento de descontração total (pra quem ainda permanece P da vida por causa da rejeição... Da minha parte não ligo tanto, mas, entendo o lado dos revoltados), em outras palavras... Ela podia ter conversado primeiro (muitos irão entender... Espero). O lado mais calmo é... A produção de fato, não está nem ligando pra o que aconteceu naquele episódio, prova essa, fica sendo justamente a forma de como eles lidão com o personagem, comédia atrás de comédia. As situações que o envolvem, são tão absurdas (em termos de alívio cômico), que colocaram justo ele, pra conduzir a cerimonia (devo dizer, que a sua frase sobre ser o primeiro a parabenizar o casal... Você é o cara Futoshi). Mas e elas?? Vai rolar ou não?? Sinceramente, acredito que irá ficar apenas no que foi mostrado (pessoal que curti, sinto muito... Mas quem sabe né, tudo pode acontecer). O que me deixou mais... Foi o fato de não ter rolado nem sequer um beijo, não que fosse do meu agrado (também não tenho nada contra, que fique claro), no entanto, esperava que tivesse esse pequeno service pra alguns fãs (lembrando que na review passada, falei sobre acontecer essa confissão da personagem... Não que isso importe pra ser franco).


Mano do céu, o que está acontecendo com a Zero Two... Algumas perguntas acabam vindo diretamente as nossas mentes, como por exemplo, porquê ela fica vendo seus antigos pilotos mortos?? Ou mais importante, por qual motivo ela sonha com a mão?? Será que a personagem tem algum conhecimento sobre?? Ou ela está ligada a algo?? Muitas possibilidades pra nos preocuparmos não é mesmo jovens?? Infelizmente, por enquanto, devemos apenas aguardar.

Uma pergunta bem velha, porém, muito interessante é... O que são os Nines?? Pelo que vimos nesse episódio (até em outros), eles não são normais, suas habilidades demonstram tamanha capacidade de rivalizarem, até mesmo contra Zero Two (que já se provou ser bastante forte). Um questionamento que quero explicar para todos, trata-se do não casamento de Hiro e Zero Two, ao que tudo indica, pela solução do roteiro, os dois não se casaram apenas por causa das consequências, os produtores tinham em mente o que fazer abordando a relação de Mitsuru e Kokoro, no entanto, se a ocasião envolvesse Hiro e Zero Two, a morte poderia ser o ato final dos antagonistas da obra (pra mim eles são sim, vilões... Acredito que pra todos vocês também). Agora um ponto particular que gostaria de compartilhar, é sobre a não morte de um personagem do elenco principal  (principalmente Mitsuru e Kokoro). Sei que parece pesado e tudo mais (caramba Hélder, é mais do que pesado, você queria que eles tivessem morrido??) Vejam bem, no meu ponto de vista, acho que a cena em destaque, apresentava o momento perfeito pra poder desenvolver uma morte (vale dizer quê... Em termos de direção, tenho certeza que a produção se sairia muito bem criando tal drama). Que fique claro uma coisa, não estou dizendo que eles deveriam morrer (a solução no fim do episódio, também ficou ok... Sem falar que gosto bastante do casal), porém, o peso emocional que seria... Caramba, até consigo imaginar, simplesmente sensacional, mas, não aconteceu, então, vida que segue (alguém poderia ter feito besteira e morrido num tiroteio), foi mal, acabei pensando demais.


O que será essa tão chave substituta?? No começo, imaginei que fosse a Zero Two, mas depois pensei, e pensei, não... Então veio a princesa, mas, se tem uma coisa da qual eles não adquiriram posse, definitivamente foi ela, sendo assim, minha cartada final, Hiro... Pode ser que não?? Pode, mas também, pode ser que sim, tirando ele, não consigo pensar em mais ninguém (e se pensar, aviso na próxima review). Pra finalizarmos.... REVOLUÇÃÃÃO, isso mesmo, a gota d'água finalmente aconteceu, Mitsuru e Kokoro tiveram suas memórias apagadas, igual quando houve o caso de Hiro e Zero, então, se o protagonista disse que já chega, é porque as mudanças irão acontecer.

E é isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:https://www.animesync.tv/v/B1mANnNZAyr2/

(Será está, a última foto de todos juntos e vivos??)




Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.