Últimas Notícias
recent

Dica do Nerd: Séries - Cobra Kai - Nolstálgico e Brilhante


Olá, olá Nerd! Mais uma Dica do Nerd e, sendo franco, era para eu fazer uma crítica, mas eu simplesmente me recuso a analisar Cobra Kai pelo simples fato de ser continuação direta de Karate Kid. Toda a carga nostálgica que a série trouxe me fez deixar meu lado crítico e curtir a série como fã!

Ver novametne Ralph Macchio e William Zabka interpretarem novamente Daniel LaRusso e Johnny Lawrence causa uma explosão de bons sentimentos que beiram a euforia, ver a rivalidade presente 30 anos depois faz com que todo espirito de Karate Kid venha à tona!

Mas Cobra Kai vai além do espírito "revival", os produtores acertam em cheio na ambientação, você se sente inserido dentro daquele universo criado em 1984. Mas se vocês queriam ver novamente "Daniel San" como protagonista, esqueçam! O papel principal vai para Lawrence e você se pega torcendo por ele, alias, em alguns momentos, parece que LaRusso age como "vilão" o que tempera ainda mais a trama. E não pensem que isso é ruim, o "pulo do gato" da série é justamente tratar a "redençao" de Johnny Lawrence.



Os adolescentes da série dão um show a parte, Xolo Maridueña interpreta o "discípulo da vez" Miguel, um garoto nerd e latino que sofre bulling na escola e encontra "abrigo" na filosofia Cobra Kai, Mary Mouser é Sam Larusso, filha de Daniel, que quer figurar entre os populares da escola e Tanner Buchanan interpreta Robby Kenee, o filho desajustado e abandonado de Johnny Lawrence.

Cobra Kai é escrito e dirigido por Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald. A série está com 100% no Rotten Tomatoes.

Se quiser assistir, os dois primeiros episódios estão disponíveis gratuitamente no YouTube Red, os demais custam R$ 3,90.


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.