Últimas Notícias
recent

Dragon Ball - Novo anime é anunciado!


Olá, Nerds!

Vocês não leram errado, Dragon Ball vai ganhar um novo anime! a informação foi divulgada na nova edição da revista japonesa V-Jump, que  revelou que o famoso game de arcade Super Dragon Ball Heroes terá  um anime promocional. De acordo com a revista o primeiro episódio da série irá ao ar no dia 1 de julho. Espera-se que a série cubra o arco "Planeta Prisão" do jogo, atualmente em curso no Japão.

Para vocês terem uma ideia do cenário do arco "Planeta Prisão" do jogo, aqui está um breve resumo:


O mago Fu  liga planetas de diferentes eras, colidindo guerreiros de diferentes realidades para estudar a energia produzida por distorções temporais. Entre os prisioneiros envolvidos neste experimento, encontramos o "Xeno" Patrulheiro do Tempo, a Kaiohshin do Tempo e os Super Dragon Ball Warriors: Goku, Vegeta, Mirai Trunks e Mai do futuro. A única maneira de fazer tudo voltar ao normal é coletar as sete Dragon Balls especiais, mas cada uma delas estará nas mãos de um prisioneiro perigoso, determinado a não deixar pegarem a Dragon Ball especial.

Após uma encontro inesperado Trunks cria uma aliança inesperada com Coola na Missão do Universo 1, os guerreiros do grupo Super continua o seu caminho em busca da segunda Dragon Ball Especial, que está nas mãos do grupo Bojack. Enquanto isso, um misterioso Saiyajin mascarado aparentemente servindo Fu parece começar a se mexer. Qual é a sua verdadeira identidade? Para tornar a batalha ainda mais complexa, Goku e este misterioso guerreiro entrarão, por razões ainda desconhecidas, em um estado de "Berserk".

Confira o trailer do arco Planeta Prisão no jogo Super Dragon Ball Heroes:


Vale lembrar que o anime pode realizar mudanças em relação a trama do jogo.

Goku Super Saiyajin Berserk

Saiyajin Misterioso

Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.