Últimas Notícias
recent

Nanatsu no Taizai Capítulo 266 Review

Por: Hélder Miranda- Olha só quem voltou... (Não, não se trata de outro resumo do mangá de Tokyo Ghoul) re), desta vez, me refiro a "Nanatsu no Taizai," porém, a desculpa é a mesma usada ontem. Como vocês já sabem, fiquei alguns dias sem postar os resumos dessas duas obras, mas, agora tudo voltou ao normal, beleza?? e sendo assim, também farei a mesma abordagem da postagem de TGR, agregando certos assuntos importantes de outros capítulos passados. A guerra santa finalmente começou (o que não é novidade), mais analisando algumas questões deste atual conteúdo, me veio a mente, um elemento que permanece em falta na obra, e é justamente esse ponto que daremos mais destaque no andamento do resumo. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar as análises do capítulo, sem mais delongas então, bora lá.

Estarossa definitivamente está louco, ele já não consegue separar bem, as consequências de suas ações, depois de ter lutado contra dois dos arcanjos, seu nível de força subiu consideravelmente, na verdade, o mandamento precisou tomar pra si, todos os outros mandamentos coletados por ele mesmo, só assim, ele pôde rivalizar e derrotar seus oponentes. A grande pergunta que fica é... O que Meliodas fará com seu irmão quando encontra-lo?? Reformulando... Quando descobrir o sequestro de sua amada?? (Humilhação total cairia bem, mais sinceramente, não acho que Meliodas deva interferir nos acontecimentos, no entanto, vale dizer que não estou confirmando nada, apenas estou supondo, pode ser que aconteça, ou que não, quanto a isso, teremos que aguardar). Muito rapidamente, gostaria de pontuar um certo assunto, tratado no capítulo anterior. Nas páginas em destaque, podemos ver o passado de (Estarossa) sendo explorado, no conteúdo, ele conversa por pouco tempo com Elizabeth (uma das vidas passadas), nada de tão informativo é carimbado, mais toda essa dinâmica, me faz lembrar quê... Ainda não fomos apresentados a verdadeira história de Zeldris (que particularmente falando, é a que mais espero).

Agora focando apenas no capítulo atual, Estarossa levou Elizabeth pra longe, mais o pior de tudo, é que aparentemente, ninguém sabe onde fica o local (a não ser os dois personagens... E Meliodas... Sei o que vocês estão pensando, no entanto, ainda permaneço achando que ele não irá interferir, até porque ele nem sabe o que está rolando, só se alguém avisa-lo... Veremos).

Tirando as cenas envolvendo Elizabeth e Estarossa (calma pessoal, ainda falarei mais sobre eles). Mudando o local dos acontecimentos, algumas páginas nos mostram os resultados de outras batalhas, exemplos... Temos esquadrões vitoriosos sendo liderados por Jericho, Slade e Dreyfus, já do lado perdedor (alguém tem que ser o... "concluam", da história), Griamore, tenta lutar contra o demônio que aniquilou seu exército, mesmo com tamanha determinação (só estou fazendo um favor para o personagem, infelizmente, ele não conseguiu fazer nada), seus esforços o levaram contra o resultado esperado por ele, felizmente, seu pai adquiriu um poder momentâneo, e o libertou das garras de seu ceifeiro.

Por causa da citação que escrevi acima, um elemento que relatei no começo do resumo, precisa ser explorado na obra. Mortes... Sabemos que Nanatsu possui gêneros bem leves em sua descrição (exemplos... Comédia, Aventura e por aí vai), no entanto, também sabemos que se tratando de outras obras com os mesmos gêneros de NNT, mortes no enredo nunca foram um problema (espera Hélder, o rei Arthur foi um dos personagens da obra que morreu), sinceramente, ainda acho que ele volta, e se não voltar (o que seria burrice... Não entrarei neste assunto agora), será apenas um. Depois de explorar partes de seu universo, acredito que o nosso sensei, deva carimbar de vez, tal decisão, por mais que venha à ser dolorosas perdas (para alguns), se for um trabalho bem feito, garanto que as críticas não faram efeito algum.

Pra fechar o resumo... King fala que irá atrás de Elizabeth, já que no momento, ele é o único indivíduo capaz de realizar tal feito, mais antes de sua partida, os dois arcanjos "derrotados" (vamos supor que Estarossa venceu apenas o primeiro round), falam que irão ao resgate da princesa, e que acabarão de vez, com o mandamento. Vale destacar, que os dois arcanjos explicam sobre os seus receptáculos e como tudo funciona, aparentemente, uma possessão tem limite (ou seja... Corre Gil, salve Margaret o mais rápido possível).

Lembram da loucura de Estarossa?? Então... Parece que as coisas ficaram bem feias entre ele e Elizabeth no próximo capítulo (é... Será que veremos um príncipe encantado?? Minha opinião vocês já sabem). E pra quem não observou... O capítulo da próxima semana de Nanatsu, terá 43 páginas, sendo assim, fiquem ligados. E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online-completo/266


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.