Últimas Notícias
recent

Nanatsu no Taizai Capítulo 269 Review

Por: Hélder Miranda- Depois de muitos capítulos, Ban finalmente reapareceu na obra, e o melhor de tudo, é que obteve êxito em sua missão (achar as emoções de Meliodas). Agora, só resta encontrar uma maneira de voltar para o mundo humano, tarefa que não será nada fácil, principalmente por causa do desfecho deste conteúdo. Acredito que boa parte do público, não imaginava que a saída seria tão inesperada (bom, não que seja algo extremamente incomum, mas), caramba, se alguém tinha esse pensamento em mente, parabéns, com certeza suas apostas são certeiras. No geral, o capítulo se preocupou bastante, em nos fornecer informações válidas, até pra não deixar a leitura meia boca, e dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do conteúdo, sem mais delongas então, bora lá.

Agora que encontrou Meliodas, Pra Ban, sua prioridade é tira-lo daquele local (purgatório), mas antes de ambos, irem se aprontando, nada melhor do que um diálogo entre melhores amigos. Meliodas explica como foram os seus dias, até ser encontrado por Ban e ter voltado ao normal (pra quem não lembra, Meliodas estava em uma forma de dragão, lutando por incontáveis anos). Após ter sido levado ao submundo, o próprio rei demônio tratou de prender seu primogênito, deixando seu filho em uma situação bem complicada, porém, com o passar do tempo, ele acabou sendo jogado, já que aparentemente, não teria mais serventia (resumidamente, este é o bruto de uma das parte do capítulo).

Hora de falarmos dele... Em particular, iremos debater um dos assuntos mais discutidos, seja nos comentários, como também nos fóruns sobre animes. Afinal, Ban está sim ou não, um personagem over power?? (Ou, um dos... até porque, o que não faltou nesses últimos arcos, foram desenvolvimentos absurdos no quesito poder). Mesmo achando que ainda contínua sendo cedo para confirmarmos algo (referente aos poderes e habilidades do personagem), algumas questões que acabaram ocorrendo no novo capítulo da obra, nos concede uma meia resposta (daí em diante pessoal... Apenas teorias). O que acontece é o seguinte... Como Meliodas não possui nenhuma força, já que não passa de uma mera emoção, Ban fica responsável por obter as peças que logo se tornariam suas vestes (que nesse caso, são os monstros habitantes do purgatório... Vale dizer, que esses monstros serviram como roupas, apenas por possuírem peles resistentes). Sendo assim, o pecado da ganância entra em uma luta da qual não pode fugir, porém, ele acaba realizando um feito, que pra muitos, será o grande gatilho para teorizar o quão forte o personagem está (mesmo que minhas palavras se apresentem de uma maneira, como se não concordasse com o que foi dito, vou logo avisando que é totalmente o contrário, beleza??) Votando. Os atributos apresentados em forma de habilidades impressionam, no entanto, particularmente, consigo enxergar uma curiosidade um pouco mais  além, só não confirmo a certeza, pois pode muito bem estar errado (como também, pode estar certo), de qualquer maneira, meu pensamento sobre o caso é este. (O modo de como a cena foi trabalhada no capítulo, causa uma leve impressão, de que o autor tinha em mente, que o momento poderia ser mostrado de um jeito simples), se isso fará algum sentido ou não, veremos só mais pra frente, e lembrando, não estou confirmando nada, apenas especulando.

E o final meus amigos, CA-RAM-BA (será que tá certo??) Ban vs rei demônio?? Como vai ser o desenrolar deste momento... Sinceramente, não consigo pensar em mais nada (talvez porque ainda estou sem acreditar). Antes que a memória falhe, vale dizer, que só não citei o Meliodas no combate, porque como muitos virão... Ele tá um frango (claro que sei, ele é apenas uma emoção, tenho ciência total), agora, se o personagem estivesse em seu nível habitual... Caramba de novo. Pra fechar, não poderia deixar de citar um ponto bem específico, que foi... A frase da dupla, enquanto caminhavam rumo ao rei dos demônios (Bem... Vamos começar a nossa operação de fuga), o mais engraçado e bacana, é que eles falam como se fosse algo extremamente normal, apenas indo dar um rolê.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online-completo/269


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.