Últimas Notícias
recent

Vingadores: Guerra Infinita - Teoria sobre a Joia da Alma é confirmada


Olá, Nerds!

Vingadores: Guerra Infinita vem se consolidando cada vez mais como um dos melhores filmes de super heróis de todos os tempos,  batendo recorde atrás de recorde. Mas o filme dos irmãos Russo deixou algumas questões no ar, que ficaram para a imaginação do público. Agora uma das teorias mais frequente da comunidade foi confirmada por um dos diretores do filme, Joe Russo.

Já fica aqui o nosso aviso de spoilers:


Muitos fãs acreditam que a visão que Thanos tem no final do filme acontecia dentro da própria Joia da Alma. Esta afirmação está correta, segundo Joe Russo:

    "Sim, está implícito que é a Joia da Alma. O lugar é laranja, então ele está dentro da Joia depois da quantidade de poder que foi necessária para estalar os dedos – ele tem uma experiência fora do corpo com a Gamora".

Muitos teorizavam que por conta da presença de Gamora na visão de Thanos, que ela tinha ficado presa dentro da Joia da Alma, após ser sacrificada por Titã. Isso também foi confirmado pelo diretor:

    "Sim, ela está (na Joia). Foi uma tentativa nossa – porque não gostamos de papéis de duas dimensões ou vilões tridimensionais – todo vilão é um herói em sua própria história, e, por mais insano, psicótico, brutal e violento que Thanos seja, ele é um vilão mais complexo se você vai em uma jornada emocional com ele. Ele se importa com as coisas e é complicado para ele executar seu plano, e isso custa algo".

Joe Russo também falou sobre os sentimentos de Thanos em relação à Gamora:

    "Ele disse no final que isso ‘custou tudo’, que era a única coisa que ele amava, a Gamora, e é por isso que o colocamos com ela no final. Eu apenas quero reiterar com a audiência que ele realmente sente emoções, embora seja um monstro".


Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos melhores cinemas.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.