Últimas Notícias
recent

Warner recua e filme solo do Flash não será Flashpoint, mas e o Ben Affleck?



Olá, olá Nerd! Desde que Walter Hamada assumiu o controle da DC Entertainment, todos os planos tem sido reformulados, ele foi trazido para agitar as coisas e colocar da DC de volta nos trilhos. A ultima decisão dele mostra que ele não vai se preocupar em "organizar" a bagunça deixada pela gestão anterior, no que diz respeito ao DCEU (Univeso Extendido), não haverá um reset, ele quer apenas continuar em frente.

Com isso em mente, vemos as chances de um reboot e a correção dos sucessivos erros cometidos nos cinemas diminuírem drasticamente, pois segundo o site Revenge of the Fans, a informação vazada é de que o filme solo de Flash não será baseado em Flashpoint. O que isso significa?

Primeiramente, nada de reset! Em segundo lugar, podemos dar adeus a Jeffrey Dean Morgan no papel do Batman de Thomas Wayne, em terceiro lugar, o futuro de Ben Affleck está ainda mais incerto! Vimos várias imagens dele entrando em forma para voltar ao papel, mas parece improvável que ele volte ao papel do Morcego de Gotham, ainda mais para o filme "The Batman", que de tão enrolado, penso que já virou lenda tão lendária quanto o filme do Gambit na Fox.

Hamada quer uma abordagem lenta para reconstruir o universo cinematográfico, começando com Aquaman, do Wan e continuando com Shazam, do Sandberg e vai para uma crescente com Mulher Maravilha 2 de Patty Jenkins.

Flashpoint seria a oportunidade perfeita de por ordem na casa e organizar a bagunça sem "muito esforço". Deixar para trás e seguir em frente só vai deixar os fãs ainda mais insatisfeitos.

Parece que a DC continua metendo os pés pelas mãos, mas vamos aguardar

the-batman-is-the-death-of-the-flashpoint-movie-the-final-nail-in-the-coffin-for-batfleck

Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.