Últimas Notícias
recent

BGC anuncia as 16 equipes que disputarão os campeonatos masculino e feminino de CS:GO


Olá, olá Nerds! As classificatórias para o campeonato de Counter Strike: Global Ofensive da Brasil Game Cup (BGC) começa a partir de 3 de julho e já estão definidas as 16 equipes que vão disputa-las!

 A dinâmica e as regras dos dois torneios são as mesmas, com oito equipes cada, divididas por sorteio, em dois grupos de quatro, em que todos se enfrentam em partidas MD1 (melhor de um). Entre os homens, as classificatórias online serão realizadas de 3 de julho a 21 de agosto e disputadas pelas equipes Avalanche Gaming, C4 Gaming, Brasil Gaming House e W7M Gaming (grupo A), e Detona Gaming, INTZ e-Sports, Virtue Gaming e Yeah Gaming! (grupo B).

Já entre as mulheres, cujas etapas online acontecem entre 05 de julho e 23 de agosto, participam Bootkamp Gaming, Revoltz, Santos E-Sports e Team One Red (grupo A); e Guess Who’s Back?, Isurus Gaming, Number Six Victory e Vitoria E-Sports (grupo B).

Os melhores de cada grupo disputam as semifinais entre 14 e 23 de agosto em sistema de melhor de 3. As finais serão presenciais e acontecerão entre os dias 11 e 12 de outubro no palco da BGC durante a Brasil Game Show!



Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.