Últimas Notícias
recent

Boko no Hero 3 Episódio 12 Review

Por: Hélder Miranda- No último episódio de "Boko no Hero Academia," vimos o melhor, e ao mesmo tempo, o pior lado das consequências causadas pelo embate entre All Might e All foi one, só quê... Avaliando os eventos de maneira mais técnica, foi um conteúdo que trouxe vários elementos satisfatórios e muito bem executados, então, se tem algo que será lembrado por todos com o passar dos anos, é de certeza pura, que o adeus e as palavras do herói número um, estarão destacadas no primeiro lugar (em outras afirmações... O episódio como um todo). Agora que o clima mais tenso finalmente deixou de existir (pelo menos por enquanto), tando a unidade policial da cidade, como também, os professores e responsáveis pela instituição UA, ambos pilares, começam a planejar novos passos, tudo para que seja estabelecido novamente, uma ordem que deverá ser prolongada por diversos anos. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.


Bem no começo do episódio, um certo e importantíssimo assunto, é discutido pelos agentes da força policial, que logicamente, se trata das novas investidas que logo serão feitas pela união dos vilões, no entanto, o que mais me chamou a atenção em toda a reunião, foram duas questões particulares, a primeira, foca na ambição e total crescimento do personagem Shigaraki. A partir das derrotas confirmadas pelo lado dos heróis, a confiança só aumente para o lado de Shigaraki, ao saber que pode ir além, seu desenvolvimento como vilão e líder, cresce consideravelmente mais rápido. Pra quem já estava xingando por não ter respostas sobre o passado de Shigaraki, podem se deliciar com estas novas informações (vale dizer, que não estou retirando a razão de quem estava nervoso, pois, caso o roteiro deixe um ponto batido sem a menor explicação, o público tem total direto de querer saber), mas, este é um dos casos que só precisávamos esperar. O motivo pelo qual All Might não sabia sobre a existência do neto de sua mestra, na verdade é bem simples, basicamente, ela não queria que seu filho se envolvesse nos problemas relacionados a heróis, sendo assim, pra protegê-lo, a antiga heroína número um, fez determinado acordo com seus dois parceiros e também melhores amigos, a promessa estabelecida entre eles, fazia com que nenhum dos dois pudessem ter qualquer contato, por isso, a falta de conhecimento sobre a linhagem da heroína foi criada.


Taí uma cena que me fez pensar... (o que esperar de tal núcleo da obra... Está família ainda irá render boas histórias, pelo menos é o que particularmente espero). Focando um pouco mais no pai de Todoroki (o novo número um), caramba, que raiva tremenda o personagem está sentindo no momento, só que na real, até podemos entender o porque de tudo isso, afinal, ele não está ultrapassando seu maior rival, apenas ganhou o posto por não haver outra alternativa (já que All Might se aposentou oficialmente) então, além de pegar o posto praticamente obrigado (obrigado entre aspas, pois ninguém tá forçado ele, falo assim apenas pra poder facilitar o entendimento), o herói terá que dar o seu máximo, para mostrar aos vilões que um novo pilar nasceu (enquanto Deku não se forma).


Vai haver loucuras nesses dormitórios... Sinceramente, não consegui pensar em mais nada, a não ser nele (o garoto tarado), tal notícia deverá ser colírios para os olhos do personagem (entre outras coisinhas, se é que vocês me entendem). Vale destacar (além desse detalhe... No qual deveria ser extremamente sério), que o encontro de Deku com o seu mestre, serviu para nos mostrar um crescimento relevante, pois desta vez, o nosso protagonista encontrou uma forma de poder ajudar seus amigos, sem precisar colocar sua própria vida em risco (sem precisar quebrar partes de seu corpo).


Tá bom, confesso, só coloquei está cena por pura zoeira... Mas falando sério, não tem como ficar sem gargalhar... No entanto, o pior de tudo, é ver que o próprio pai do garoto Bakugou, apresenta uma personalidade totalmente contrária de seu filho (mostrando que o rapaz herdou tudo de sua mãe). Já as lágrimas de Deku... Bom, ele poderá ficar na UA (depois que sua mãe foi convencida por All Might), que discurso em amigos, pareceu um papai orgulhoso (será que Deku tem pai??? Fiquei pensando agora).


Essa cena pós Ending do anime, provou mais ainda, que o crescimento dos atuais vilões (da união), é praticamente uma cópia dos alunos da UA, se de um lado, temos Deku para ser desenvolvido como novo símbolo da paz, do outro, temos o neto de uma das heroínas mais marcantes da história, sendo o oposto do aspirante a herói, em outras palavras... Eles são os novos pilares de cada ideal, sucessores de seus mestres (All Might e All for one).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:https://animesonlinev.com/boku-no-hero-academia-3-episodio-12-legendado/








Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.