Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 61 Review

Por: Hélder Miranda- Depois de várias lutas abaixo da média, em termos de animação e duração, finalmente, a final irá acontecer (desde já vale dizer, que nem todos os confrontos foram mal explorados, na verdade, se fosse o caso de fazer um veredito, diria quê... Quando a animação não foi o destaque negativo do episódio, o problema logo procurou um novo apoiador, em outras palavras... O tempo de tela causou boa parte do estranhamento, deixando os fãs da série divididos). Diferente de tudo o que já vimos até aqui, teremos uma batalha entre três ninjas (Exame Chunnin), o acontecimento só não se torna mais inédito, porque ao invés de ser cada um por si, Boruto e Sarada irão unir forças (nada contra pessoal, que fique claro), no entanto, será que eles juntos serão capazes de derrotar o prodígio da areia?? Veremos tal questão nesse exato momento (até parece que ninguém assistiu o episódio). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do conteúdo, sem mais delongas então, bora lá.

Não é segredo pra ninguém que nesses últimos episódios de Boruto, a atuação de Shinki vem me incomodando bastante, e o problema que tenho com o personagem, não se forma por causa de gosto ou qualquer outra coisa, mas sim, pelo trabalho realizado pela própria produção do anime, pois, sejam as falas, decisões, ou até mesmo comportamento, tudo isso se deve ao desenvolvimento estabelecido pela equipe técnica da série, sendo assim... Caramba (espera um pouco Hélder, você não acha que ele melhorou neste episódio??) Sinceramente, só aumentou ainda mais o meu desgosto (Hélder, caso você não tenha percebido, eles meio que justificaram o comportamento dele...) ainda sim, contínua na mesma (chega a ser triste, particularmente falando, pois como citei em outras Reviews, Shinki é o tipo de personagem que não precisa de tanto esforço, para se criar elementos... Que o farão ser tão mito quanto o pai).

Falando um pouco agora sobre a estratégia de Boruto e Sarada, para vencerem juntos... Devo dizer, que a genialidade da Uchiha mais uma vez se sobressaiu em campo. Caso levemos este argumento pra frente, é certo afirmar que o resultado final do confronto, só se concretizou por causa da teoria feita pela jovem. Na luta passada, vimos que Mitsuki foi capaz de retirar a areia de ferro de seu portador, e pelo simples fator de conhecimento ganho por este momento, a brecha perfeita acabou sendo criada (bom, pelo menos em teoria). Após tentarem executar o plano, uma equação fugiu dos pensamentos de Sarada (bem... Não diria que fugiu, até porque ela destaca todos os pontos abertamente, o problema maior na minha opinião, é que ambos não tiveram sorte, pois, mesmo sabendo o quão forte seu oponente era, aplicar tamanho poder em uma mesma técnica, requer muito chakara, então... Facilidade já não podia ser chamada de parceira). Com o plano indo por água baixo (ou por areia baixa, entenderam?? Sei sei, piada ruim, um dia me liberto), as investidas de Shiki caíram sobre a Uchiha, e não temos o que contestar, ele definitivamente, é o personagem da nova geração mais poderoso (se tirarmos o Mitsuki, claro), e nem venham discutir, só aceito tal confirmação, quando o filho de Orochimaru lutar a sério.

Um ponto que acabei deixando de lado acima, foi a confiança que Shiki deposita em si mesmo (olhando por um lado bem... Digamos que chega a ser algo bacana). Claro que isso se deve ao treinamento do garoto com seu pai, tenho certeza, que ele nunca diria palavras negativas a si próprio, só pelo fato de ter sido treinado pela pessoa mais importante de sua vida. Agora voltando ao assunto atual (ou destaque atual), Boruto acaba não suportando os ataques verbais de seu oponente, e depois de ver a derrota de sua parceira, ele percebe que a gota d'água já caiu a bastante tempo. É aí, que o Uzumaki recorre a sua última técnica (conhecida por todos), porém, mesmo utilizando o estilo raio, basicamente o erro cometido na primeira tentativa, é o causador da mesma performance contrária. Pensamentos de toda a caminhada feita pelos ninjas de Konoha, são intensificadas em seus sentimentos, por isso, ele termina usando o último pergaminho entregue pelo cientista Katasuki. O jutsu implantado é nada mais nada menos, do que o poderosíssimo e aprimorado raio roxo (Shiden), isso mesmo, vocês não leram errado, a habilidade criada por Kakashi, foi mostrada pelo filho do Hokage (será que cola??) Bom, pra o nosso querido Naruto, foi um feito impossível, de se fazer de uma hora pra outra, não que ele ache seu filho incapaz ou algo parecido, no entanto, quanto tempo o sexto kage passou até aperfeiçoar a técnica a este nível?? Ver seu próprio garoto realizando tal coisa como se não fosse nada... É mais do que suspeito (e fica aqui, os meus parabéns pelo acerto do "Fred", o youtuber fez uma teoria falando sobre, e obteve êxito em seus argumentos... Também estava com um raciocínio, mas fiquei sem tempo e não pude lançar, porém, estaria errado, então ainda bem que não fiz). Vale destacar, que a reação do Shikadai é mais do que perfeita, pois, todos nós vimos o quanto ele queria ter passado na prova, já a rejeição do público, remete muito ao que Sasuke fala no filme (Você é odiado e desprezado por todos, se não fosse pela sua irmã, estaria na mesma situação de seu pai), foi praticamente estas palavras. E por fim, eles chegaram, "Otsutsukis vs os lendários"... Espero que agora, o enredo prove ser mais do que uma simples adaptação.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:https://animetubebrasil.site/episodios/boruto-episodio-61/



Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.