Últimas Notícias
recent

Darling in the Franxx Episódio 20 Review

Por: Hélder Miranda- Ficamos exatamente uma semana inteira, sem um novo episódio de "Darling in the franxx," mas, para nossa alegria (não estou falando da música), o conteúdo da vez, trouxe diversas informações, muitas delas sendo bem impactantes. No episódio anterior, vimos como foi a criação de tudo o que acompanhamos hoje (atualmente... Pura destruição), os eventos forneceram datas desde o nascimento da imortalidade, até os primeiros ataques daqueles que surgiram do subsolo. A missão chamativa e enganadora, finalmente irá acontecer, prometendo apresentar batalhas épicas e super coreografadas (aviso... Tais coisas de fato acontecem, podem comemorar). E dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Eis o motivo pelo qual Zero Two é a tão importantíssima chave... Pelo que é dito neste novo episódio de Darling, a arma que irá levar os humanos para um mundo de paz, só pode ser controlada através do robô pilotado por Zero e Hiro, até certo ponto, a justificativa ainda continuava sendo bem rasa, no entanto, mas pra frente, todos os questionamentos vão sendo abordados um por um (o único problema na minha opinião, é que sempre quando a série tenta explicar qualquer pergunta, outras novas acabam surgindo, tornando o esquema em um círculo vicioso), caso a produção não consiga por um fim a isso, infelizmente, a obra ficará com algumas pontas soltas (e é justamente o que mais tem).


Grávida... Aconteceu o que muitos já esperavam, Kokoro sente-se mal antes da reunião final, e confirma sua gravidez. Vale dizer (caso alguém possa ter alguma dúvida), que os enjoos vem acontecendo com bastante frequência, as próprias parcerias da personagem, esclarecem este ponto (em outras palavras... Sim fãs, estamos jogando na cara a informação). Futoshi ainda lembra sobre as alianças que ambos param de usar (causando um momento cômico, onde Goro comenta a preocupação do mesmo). E pra completar o assunto... Quando se iniciou a missão, por um curto perdido de tempo, os dois jovens conseguiram combater a ameaça com extrema tranquilidade, mas ao falar o nome de sua colega, Mitsuru começou a sentir fortes dores em seu cérebro (recebendo fragmentos de suas memórias passadas), tal interferência, impossibilitou ambos de continuarem o serviço, Kokoro até tentou restabelecer o controle da situação, porém, a mesma base, também afetou a garota.

Seria essa, uma forma da produção nos tranquilizar?? (Eu Hiro, prometo ir até você... Eu Zero Two, prometo te encontrar), basicamente, está foi a promessa feita pelos dois protagonistas da obra, caso algum problema venha a acontecer, e separe ambos, cada um deles, tentará de qualquer maneira, alcançar um ao outro, mas desde já, devo deixar algo bem claro... Sinceramente, não acredito que essa seja uma dica que os dois irão ficar juntos no final, no meu ponto de visto, praticamente, é uma resposta para cada lado (chances de se encontrarem no final, boas... Chances de tudo dar ruim, boas também). Resumindo... Nem venham com ideias do tipo (Hélder você quer que eles morram no final da série??) Por nenhum segundo, fiquei prestes a torcer para tal desfecho acontecer, no entanto, dependendo de como aconteça, não ficaria louco (triste sim), querendo matar os produtores não, tudo depende do jeito em que eles executam o plano.


Quem diria que os próprios Franxx seriam na verdade, orrossauros modificados. Num todo, este acabou sendo o complemento da primeira linha de resposta sobre a chave, como disse acima, Zero Two foi criada justamente para tal objetivo (pilotar e se apossar da arma suprema), no entanto, o que ninguém sabia, é que a princesa dos orrossauros, também poderia pilotar os robôs, até porque, no passado, sua espécie é quem controlava as criaturas. Com o seu objetivo alcançado (além de pegar o protagonista para os seus caprichos particulares), a princesa reverteu a situação, e tomou o controle da arma criada a partir de sua raça (filhos ou irmãos... Como ela gosta de chamar).


Caso tenham achado que foram poucas reviravoltas, apresento-lhes o verdadeiro inimigo (isso mesmo, vocês não vislumbraram errado). Os novos oponentes tem destino revelado, eles atravessaram milhares de milhares, tudo apenas para dominar a terra, a princesa dos orrossauros ainda conta, que no passado, as duas raças travaram uma imensa batalha, por pouco (ou não), os invasores foram se retirando, mas deixando certo que um próximo ataque haveria de chegar. Como bons e odiosos vilões, os anciãos atacam novamente... Eles tinham em mente, que caso fosse necessário (perdessem a arma), todo o planeta seria extinto juntamente dos orrossauros. Fica difícil dar um veredito sobre alguns casos, pelo fato de outras perguntas irem surgindo, no entanto, é quase certo, que tais informações sejam completadas a tempo de fazer uma geral envolvendo o enredo completo (agora, se houver pontas soltas no final da série, infelizmente, só nos bastará chorar... E ler o mangá, lá tudo está sendo bem explicado).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:https://www.animesync.tv/v/Nl870Bj5AbPd/









Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.