Últimas Notícias
recent

Filme das Aves de Rapina poderá ter Caçadora ao invés de Mulher Gato


Nós não sabemos muito sobre o que a Warner Bros. planejou para o filme das Aves de Rapina, mas Arlequina e Batgirl foram praticamente confirmados, apesar do fato de que já há um filme em andamento para Batgirl. No entanto, vendo que isso foi trazido à tona após a saída de Joss Whedon, há uma forte chance de que Barbara Gordon possa fazer sua estréia no DCEU no filme do grupo feminino.

Agora, há um rumor de que Caçadora poderia estar entre os personagens que aparecem no filme do grupo (o que faz sentido visto que ela não aparece em Arrow há séculos). Esta presumivelmente seria a Helena Bertinelli em oposição à filha de Bruce Wayne e Selina Kyle.

Falando em Mulher Gato, Umberto Gonzales, do The Wrap recentemente levou para as redes sociais para revelar que não há planos para a anti-heroina favorita dos fãs aparecer aqui, uma pena, considerando o fato de que teria sido divertido vê-la ao lado de Arlequina e Batgirl. Talvez ela esteja sendo salva para The Batman, mas como esse projeto ainda está em espera, teremos que esperar e ver por enquanto.


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.