Últimas Notícias
recent

Kevin Feige diz que haverá maior representação LGBTQ+ nos filmes Marvel


Olá, Olá Nerds! A Marvel Studios tem vindo com foco de aumentar a participação feminina nos filmes do MCU, mas não há representação LGBTQ+ (Lembrando que a Míssil Adolescente Megasônico de Deadpool 1 e 2 é Fox).

Embora tenha sido implícito que a personagem Valquiria de Thor: Ragnarok seja bissexual, qualquer referência direta a isso foi cortada do filme, então não conta. Entretanto Kevin Feige, diretor da Marvel, diz que isso vai mudar.

Durante uma coletiva de imprensa de Homem-Formiga e a Vespa, o site The Playlist perguntou a Feige quando os fãs LGBTQ+ se veriam representados na tela:

The Playlist: Quando vamos ter um personagem Gay, Bi, LGBTQ no MCU? Está mesmo em projeto? 

Kevin Feige: Sim.

The Playlist: Essa é a resposta?

Kevin Feige: Sim, essa é a resposta.

The Playlist: Não é alguém que já vimos, estou certo??

Kevin Feige: não só...

The Playlist: não só? 

Kevin Feige: Os que você viu e os que você não viu.


O personagem que vimos é provavelmente a Valquiria, o que sugere que sua orientação sexual será abordada quando evimos, obviamente existem inúmeras possibilidades.



Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.