Últimas Notícias
recent

Kevin Feige explica porque a Marvel lança 3 filmes por ano!


Olá, olá Nerds! A Marvel é conhecida por manter seus fãs ocupados e entretidos através de seus filmes. Então é muito bom que eles lançem três filmes por ano, o que pode até se expandir um dia. Até lá, a Marvel tem muitos heróis para trabahar, então aqui está o que Kevin Feige tem a dizer sobre o assunto. Ele falou ao CinemaBlend...


"É uma das razões pelas quais expandimos para três filmes por ano, para podermos fazer as sequências dos filmes que as pessoas respondem positivamente - porque adoramos fazer histórias contínuas com personagens que as pessoas se identificam - mas também continuamos fazendo as coisas que ninguém nunca ouviu falar, e as pessoas dizem: 'Por que você está fazendo isso?' Isto é engraçado.

Ele continua a dizer: "E foi nisso que a Fase Um foi construída, a Fase Dois foi construída, a Fase Três foi construída, é ter ... Sempre que anunciamos o próximo ano, dois anos, três anos, cinco anos, seja qual for nós vamos anunciar, haverá muitos daqueles que, talvez as pessoas que conhecem como você saberão o que são, mas o mundo em geral irá: "Quem são esses? Por que eles estão fazendo isso?" Isso é excitante, com certeza." 



É difícil acreditar que a Marvel cria esse universo ja tem dez anos. Com o sucesso crescente que eles estão fazendo, faz sentido que a quantidade de filmes deles cresça.

Feige já confirmou que Os Eternos terão seu próprio filme, assim como Doutor Estranho terá uma sequência. Viúva Negra, aparentemente, terá sua chance de brilhar em um filme solo também, então espere muito mais filmes da Marvel nos cinemas.

Qual personagem da Marvel você gostaria de vê-los utilizar? Deixe seus pensamentos abaixo.
Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.