Últimas Notícias
recent

Tokyo Ghoul re Capítulo 177 Review

Por: Hélder Miranda- No ultimo capítulo de "Tokyo Ghoul re," boa parte dos fãs foram pegos de surpresa, com a notícia de que o mangá, se concluiria em apenas mais três conteúdos, como se já não fosse o bastante, aparentemente, a editora deve ter esquecido de comentar o assunto com o próprio autor da obra, porquê?? Bom, este novo capítulo, nem chegou perto de ser algo que estaria preparando o terreno para um possível fechamento épico, na verdade, ocorreu exatamente o oposto, diálogo e mais diálogos aleatórios, para que no fim, surgisse aquela, que muitos nunca apostariam em ser o último "chefe" da história, mas... Ainda focando no que realmente importa, devo dizer, que fiquei absurdamente curioso, pra ver como será a conclusão deste leve e surpreendente enredo. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do capítulo, sem mais delongas então, bora lá.

Como já comentei acima, este capítulo não trouxe tantas informações relevantes para podermos debater, porém, houve uma pequena frase, que me fez pensar seriamente no destino final da obra (e desde já vou logo avisando... Não foram boas palavras). Depois de poetizar da sua maneira mais tradicional (autor da obra), a frase que ficou em evidência, foi a junção das seguintes palavras (se você tivesse que escrever uma história, comigo sendo o protagonista... Com certeza seria uma tragédia), basicamente, estas foram as ideias manifestadas em pensamentos pelo próprio protagonista (ao que tudo indica). No entanto, não estou afirmando que isto seria uma dica de como a obra muito possivelmente terminaria, mas sim, que são detalhes do qual devemos ter ciência de que foram colocados ali por algum certo motivo (mal presságio?? Vai que seja...) lembrando, que em termos de colocação, ainda continuam sendo apenas palavras bonitas e poéticas.

Sinceramente, não acho que está luta entre Kaneki e Rize deverá se prolongar tanto, muito provavelmente, o autor encerrará o embate já no próximo capítulo (talvez até na metade), claro que tais afirmações não passam de meras especulações, só quê... O que mais me faz idealizar tal coisa, é justamente o tempo limite que o sensei tem nas mãos, não consigo imaginar um fechamento que irá abranger boa parte dos personagens, e caso muitos de vocês, sejam realmente fãs fiéis que acompanharam a obra desde o início de suas primeiras publicações, todos sabem muito bem, que personagens em Tokyo Ghoul... É o que não falta, principalmente aqueles, que merecem seus finais próprios e dignos (não necessariamente precisará ser capítulos inteiros... Com certeza não, porém, pelo menos um direcionamento significativo).

Sobre o capítulo em si... É Como já disse, apenas palavras poéticas (não que seja um ponto negativo do conteúdo, pelo contrário, gosto bastante dessas ideias profundas do autor, principalmente quando ele aborda com o protagonista). Mas no fim, fica sendo outra nova espera para o que ocorrerá nos próximos capítulos. Entre outros pontos que ainda precisam ser abordados, temos... Cura definitiva sobre o caso de mutação, em que transforma pessoas comuns, nos não mais temíveis Ghouls... Acordo de paz, mundo totalmente novo, e a conclusão dos vários personagens da obra (é bem possível que minha memória esteja esquecendo algo, então, comentem abaixo).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:http://somangas.net/leitor/tokyo-ghoul-re/177


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.