Últimas Notícias
recent

Tokyo Ghoul re Capítulo 178 Review

Por: Hélder Miranda- O mais novo capítulo de "Tokyo Ghoul re," acaba de ser lançado e... Bom, de fato, a editora deve ter esquecido o comunicado para aumentar o número de páginas (claro que não é nada oficial, apenas uma piada). Desde o material anterior, destaquei tal assunto bem abertamente, até porque, não estou relatando nada além da verdade, beleza que neste capítulo o autor colocou no final, um pequeno trecho afirmando que haveria várias páginas na última cartada, porém, porque não fazer o mesmo nesses últimos materiais (talvez ele não tivesse tempo Hélder, certo??) É... Mas ainda assim, fico com medo de que seja um tremendo fiasco, no entanto, discutirei está abordagem um pouco mais a frente. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do capítulo, sem mais delongas então, bora lá.

Como também disse na review passada, Rize não foi exatamente uma chefona final (ainda pode ser?? Claro), mas... será que o autor vai continuar com a enrolação?? Sinceramente, pra mim já deu, por mais que tenha sido uma volta meia boca, e todos nós esperávamos algo simplesmente épico (principalmente por tudo ter começado com eles), não tenho certeza se gostaria de ver mais. É por isso que reafirmo a importância de algumas páginas nos dois últimos capítulos, provavelmente, o sensei deve estar colocando todo o seu tempo, no fechamento da obra (tal coisa é ruim??), definitivamente não, porém, ele poderia ter iniciado certas conclusões já nessas duas apresentações, deixando assim, menos pontos para serem destacados. Se fosse o caso de organizar todo o meu pensamento sobre este final, minhas definições seriam as seguintes... Resolveria mais da metade deste núcleo atual, em dois capítulos (praticamente como aparentemente ele fez), só quê... De uma maneira mais clara, que de fato dê a entender, seguindo com o começo do último capítulo, onde finalizaria tal assunto, logo depois, focaria nas vidas particulares de cada personagem, concedendo desfechos dignos, e finalmente por fim... Deixarei vocês pensando por si sós (vale dizer, antes que a memória falhe... Estamos falando da obra Tokyo Ghoul, sacaram?? Sinceramente, não espero que aconteça boa parte do que citei acima, então, vamos ficar apreensivos juntos até a próxima semana).

Sobre o capítulo em si, houve poucos pontos profundos para serem abordados, algumas questões que valem ser citadas são... Depois de "aparentemente" ter vencido sua criadora (não, não me refiro a mãe dele), Kaneki busca pelo seu cunhado Ayato (pelo menos assim, muitos ficaram tranquilos, a não ser que esteja morto... Foi mal). Antes de achar seu novo irmão, o nosso querido protagonista, cai em uma espécie de mar profundo (engolido pelos tentáculos do monstro criado), a boa notícia, é que o exército inimigo está sendo completamente desmontado, sobrando apenas alguns soldados (nem sei que tipo de seres são esses personagens), embora tudo pareça normalizado, ainda temos que esperar a volta de Ken (isso é Tokyo Ghoul... Será??) Vamos aguardar.

Como se não fosse suficiente toda essa tensão em cima do protagonista, o capítulo acaba de uma maneira que nos faz pensar (queremos a Touka com ele e com o pequeno Ken Júnior....... vamos fingir que estes pontos representam as nossas lágrimas de súplicas). Por outro lado, foi uma cena bem bacana, ver a Saiko chamado a Touka de Esposa do mama (pra muitos, pode parecer um momento simples e até mesmo vergonha alheia, mas particularmente, curti bastante), no entanto, devemos sempre lembrar quê (isso é Tokyo Ghoul...) vamos aguardar (ps: ficarei repetindo isto até saber o final exato da obra).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:http://somangas.net/leitor/tokyo-ghoul-re/178





Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.