Últimas Notícias
recent

Boko no Hero 3 Episódio 14 Review

Por: Hélder Miranda- A primeira parte desta nova temporada de "Boko no Hero" já se encerrou, mas com uma semana inteira de descanso, o material está voltando de forma suprema (a todo vapor também), trazendo agora, um arco completamente focado nas tentativas de Deku e seus amigos, para ganharem suas licenças provisórias (caso eles conquistem tal objetivo, todos poderão atuar como heróis). Antes de mais nada, devo esclarecer o motivo por não ter postado a review do episódio anterior, vejamos... Bom, basicamente, nada de relevante aconteceu no conteúdo apresentado, não estou dizendo que foi um lixo ou qualquer outra coisa do tipo (é bom avisar antes que alguém pense a respeito), então... É isso. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Como já falei bem rapidamente, o objetivo atual dos alunos da academia, é conquistarem suas licenças provisórias, cada um deles, terão que bolar uma arma secreta para poderem surpreender seus inimigos, principalmente quando se encontrarem encurralados. Aizawa explica boa parte do que eles podem esperar, deixando claro que o teste não é pra nenhum cabeça fraca, aquele que por um fino conseguir atingir a meta, poderá então, atuar com qualquer outro herói formado, claro que iram haver várias restrições, mas falando de maneira geral, vocês me entenderam. Alguns dos profissionais que irão auxiliar o treinamento dos jovens, se apresentam com algumas declarações (desde já afirmo, um deles é ótimo para criar movimentos precisos, em outras palavras... Armas secretas). O interessante de onde todos eles (alunos da UA), terão que treinar, é que o ambiente se adapta com cada individualidade sem nenhum tipo de problema, no entanto, outro ponto abordado nesse episódio, deixa a vida dos nossos aspirantes um pouco mais difícil. Já que as tarefas no acampamento acabaram sendo interrompidas, o trabalho que seria realizado (ou melhor), estava sendo, terá que ir pra frente junto com os afazeres atuais dos alunos (podem se virar).

Hora de falarmos sobre alguns pontos particulares que ocorreram neste episódio, e já começando sem grandes demoras nós temos... All Might, isso mesmo, acharam que o herói número 1 ficaria desaparecido só por não ter mais poderes... Caso tenham realmente tal pensamento em mente, devo dizer que todos estão errados. Mesmo sem poder atuar como super, o ex número 1 trabalha auxiliando nas questões problemáticas dos alunos (exemplo... Concedendo dicas, à respeito do que eles podem fazer para obterem uma boa arma secreta), tudo bem que ainda rolou uma resenha de professor pra professor, mas o momento em si, foi algo que de fato, rendeu minutos bacanas. Sinceramente, espero que essas qualidades como mentor (principalmente para Deku), continuem de forma rotineira, até porque, acredito que outros grandes eventos virão, só que desta vez, colocando o jovem Deku nos holofotes, enquanto seu mestre, apenas o observará (quando esse dia chegar... Meu Deus). Fora a cena focada nas dicas de All Might, adiante tivemos Deku, Uraraka e Lida, indo até um laboratório especifico onde se constrói diversas invenções, lá eles encontrariam um especialista na área, para ajudá-los a fazer certas melhorias em suas roupas (trajes), no entanto, antes de conseguirem falar ou fazer qualquer outra coisa, primeiro os três tiveram que lidar com as loucuras da aspirante (porém brilhante), Mei, a cena seguiu com alguns acontecimentos bem descontraídos, mostrando que a estudante deve ter algum parafuso a menos. Além de Deku garantir as melhorias em seu traje, toda a conversa com Mei e os demais na sala, fez o raciocínio do garoto trabalhar, e como consequência, finalmente o próximo número 1 pensou em sua arma secreta particular.

Vou falar sério com vocês... As vezes me pergunto se Deku realmente será o número 1 de sua geração, até porque, não podemos negar que Bakugou... Bom, o garoto vem demonstrando ser uma tremenda promessa, deixando o próprio All Might de boca aberta. O jovem não só demonstra possuir uma ótima individualidade, como também, faz justiça nos momentos onde se deve pensar calmamente, ele sozinho conseguiu criar diversos modos de usar suas habilidades, tornando-se superior no sentido de cartas na manga (ainda prefiro o Todoroki).

Meus amigos... Sem pensar já confirmo que a melhor arma secreta é de total certeza dele (Dark Shadow), claro que não garanto tratando-se de poderes (se bem que a individualidade loucona do personagem é absurda), porem, seja ela em designer, ou como forma de uso, caramba, não vejo a hora de conferir o resultado.


Se os braços já estão desgastados, nada melhor do que usar as pernas, certo Deku?? Ou melhor... Certo pessoal?? Bom, essa foi a ideia do protagonista para deixar de lado as semelhanças com All Might, agora ele possui sua própria maneira de executar seus golpes (fora que o designer de sua roupa ficou bem da hora também), e... Os braços do personagem ganharam reforços super potentes, carimbando a certeza que daqui pra frente, ele não precisará mais sacrificar seu corpo.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://animesonlinev.com/boku-no-hero-academia-3-episodio-14-legendado/





Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.