Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Capítulo 25 Review

Por: Hélder Miranda- Com o mais novo capítulo de Boruto no mangá, algumas informações inéditas ganharam destaque (ou pelo menos... Nos deu a chance de poder teorizar em cima do conteúdo apresentado). Pra quem não lembra dos detalhes destacados no capítulo anterior, basicamente, foi uma introdução para o personagem (Kawaki), isso mesmo... Aquele que aparece no começo da obra (também na série), e este atual, são os mesmos (óbvio... Mas só pra deixar a citação bem mais completa). Entre certos pontos que foram abordados neste material, ficamos sabendo o quão  intenso e absurdo, é o poder de Boruto e Kawaki (sendo um pouco mais preciso... Me refiro a marca chamada "Karma"). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do capítulo, sem mais delongas então, bora lá.


O que não é novidade (e foi um dos pontos que destaquei na Review passada), são os poderes de Kawaki, no capítulo anterior, ele demonstrou tamanha façanha, apenas explodindo seu corpo de raiva, fazendo com que todos presentes, fossem arremessados pra longe. Neste material atual, as situações em destaque não foram tão diferentes das anteriores, a luta entre o mais novo personagem da obra, e seu possível caçador, se elevaram totalmente ao extremo. Com o passar dos movimentos de ambos os personagens, Kawaki começa a cansar e entra em uma certa desvantagem, é aí que seu inimigo aproveita a chance, e consegue imobiliza-lo, Boruto ainda tenta argumentar com o seu sensei, mas suas palavras não são o bastante para garantir uma permissão (falando em sensei... Devo dizer que até o momento, Konohamaru tem se saído um péssimo líder... Será que não veremos um substituto a altura de Kakashi??) Continuando a falar do mais importante... Depois que a marca de Boruto começa a fazer um tipo de alarme (só estou usando uma palavra aleatória), Kawaki não poderia pedir por oportunidade melhor, pois com toda a barulheira, seu inimigo acaba virando as costas e permite que ele execute um contra ataque.

Sobre as peculiaridades do jovem, temos a sua falta de piedade... Mesmo dando a entender que ele possui um passado ligado ao seu oponente, em nenhum momento o garoto se segura ou pensa no assunto, apenas insultos e vontade de pintar o capítulo de vermelho são claros pra ele. Com o fim da batalha, eis que a primeira informação surge, mas antes que a memória falhe (devo dizer quê... Na página onde a marca de Boruto reage, percebe-se que os Karmas apresentam um tipo de ligação, bom, pelo menos foi o que deu à entender, no entanto, caso vocês tenham enxergado de uma outra forma, não deixem de comentar abaixo, certo??) voltando a informação... Logo ao se cansar pelo uso excessivo de seus dons, Kawaki não consegue continuar sua caminhada, Katasuki e os outros, aproximam-se dele e fazem um rápido diagnóstico, o cientista analisa e vai um pouco mais além, afirmando que o corpo do garoto é uma obra prima (máquina no geral), eles até entram em discussão sobre a diferença de Mitsuki e do mesmo, pois o filho de Orochimaru é feito de uma genética orgânica, já Kawaki,  de tecnologia inorgânica, deixando uma clara diferença a mostra. Agora que sabemos do que ele é feito, a pergunta permanente em nossas cabeças, fica sendo a seguinte (será possível que ele poderá vencer o nosso querido sétimo com tais habilidades??) Temos que dar o braço a torcer e dizer que o jovem é no mínimo boca quente (como assim Hélder, você está dizendo que o Naruto irá perder??) Por favor, não entendam errado, a única possibilidade que estou apresentando no momento, é que se tratando de poder, Kawaki já demonstra ser uma pequena ameaça (principalmente quando consideramos que ele ainda é uma criança), então... Imaginem só, quando ele tiver uma idade considerável (pode ser que até lá, ele consiga rivalizar contra o Hokage), claro que tudo isso não é nada mais do que meras especulações, afinal, contínuo pensando da mesma maneira que todos (Naruto é único, caso queiram que ele perca alguma luta, então terão que preparar bons argumentos e um roteiro descente), sendo assim, vamos aguardar.

Qual serão os próximos passos da nova organização?? (Kara), Koji esbanja confiança até demais, quais os segredos deste personagem misterioso?? Bom, pra tais respostas, teremos que ter um pouco de paciência, pois o próximo capítulo só será lançado quase no final do mês que vem (coloquem pra ser semanal...) enquanto tal data não chega, devemos ficar atentos aos eventos atuais do anime.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/boruto/manga/ler-online-completo/025


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.