Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 65 Review

Por: Hélder Miranda- Definição total... Sem mais demoras, finalmente chegamos no auge da prova chunnin, ou melhor dizendo, no fim deste arco. Pra quem mora no mundo da lua, e que com toda a certeza está totalmente por fora dos acontecimentos atuais, hoje foi lançado o episódio focado na luta de "Naruto e Sasuke," contra Momoshiki (um deles se tornou monstro de verdade), já os outros dois... Bom, eles são monstros na alma, sem falar que em termos de poderes e habilidades, o título contínua. Vale dizer que fora isso, o episódio também trouxe outros pontos bem interessantes, e é claro que irei comentar todos eles aqui, com muitos detalhes. Antes de mais nada, caramba, que absurdo de material... Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do conteúdo, sem mais delongas então, bora lá.

O episódio já começa com uma pequena contradição, pois Momoshiki revela que é um hábito de seu clã, transferir poderes de um para o outro, no entanto, acho que podemos dizer, que ao fazer tal coisa, ele estaria matando seu companheiro, certo?? (bom Hélder, e o que isso tem de tão complicado??) Vejam só... Se pegarmos as palavras de Urashiki lá no começo do arco, ficará claro, que uma das leis do clã, não permite que um Otsutsuki mate outro "irmão," porém, parece que as coisas aqui são levadas de outra forma, mas... Fica apenas como uma observação, até porque, o resto do conteúdo foi um verdadeiro tapa na cara (caramba de novo). Valeu muito à pena esperar... Em termos de qualidade técnica, caramba (de novo), a produção de fato, realizou um ótimo trabalho, sinceramente, ao assistir o episódio, minhas reações positivas só aumentavam, tratando-se de construção, este episódio pra mim, foi definitivamente o melhor, pois ele carrega pra sim, vários elementos bem executados, e entre eles nós temos... O mais óbvio (animação acima da média), direção, execução dos ângulos e melhoramento do material original (acharam pouco??) Um ponto interessante sobre a animação, é que particularmente falando, nunca que passaria pela minha imaginação, que os produtores apresentariam tal coisa, em tal nível (não por incompetência, longe disso), mas porque, não achava que seria necessário tantos aprimoramentos, sendo assim, meus parabéns Kishimoto sensei e equipe.

Lá vai um caramba outra vez, porque finalmente Sasuke utilizou seu jutsu (Devastação Planetária...) e meus amigos... Foi aquilo pra caramba... Na hora tive que segurar a euforia (que estava tremendamente absurda), só pra poder prestar ainda mais atenção nos acontecimentos. Quem viu, viu, e quem não viu (volta o episódio), e façam isso rápido, porque a explicação de Sasuke sobre o jutsu exclusivo de Boruto está lá. O bacana da cena, é que a cara de ambos os protagonistas (Naruto e Boruto), é basicamente, como se eles não tivessem entendido absolutamente nada, sem falar que o momento ficou bem cômico, no entanto, falando de uma maneira mais seria, tivemos então, uma base mais caprichada a respeito do novo jutsu.

Tem como não se emocionar com uma cena dessas?? Pai e filho, ambos compartilhado memórias (ps: NEJIIII...) é, acho que nunca irei superar.


Uma questão particular que gostei bastante neste conteúdo, foi a maneira de como Momoshiki acabou sendo derrotado. Diferente dos outros casos, acho certo dizer, que desta vez, a situação terminou bem mais pé no chão, porque ao invés de Boruto fazer boa parte do trabalho (exemplo... Perfurar o olho na mão do antagonista), Sasuke serviu bem mais do que uma mera distração, facilitando assim, a finalização do protagonista.

Lembram que citei no começo da Review, uma melhora em cima do material original?? Como por exemplo... A conversa particular de Boruto e Momoshiki (no mangá não foi tão incrível assim), pois bem, além de ter sido uma cena muito bem feita, a conversa em si, nos deu a chance de conferir as previsões do antagonista para o garoto, primeiro, pelo que é dito por Momoshiki, da a entender que o próprio Jogan, teria a capacidade de revelar o que provavelmente acontecerá na vida de Boruto, mas como ele não possui um certo controle de seu doujutsu, tal feito não pode ser possível (pelo menos, não por enquanto). Ainda contínuo com minha teoria sobre informações escondidas (da parte do clã Otsutsuki), é especulação mais acredito que o Jogan faça parte de algo maior para eles, pois até o momento, os personagens são os únicos que já mostraram ter uma certa sabedoria sobre o caso (vamos aguardar). E pra fechar a Review... Onde que carambas está Urashiki?? Nós vimos os ninjas de Konoha se preparando, mas em nenhum instante, deixaram claro qual seria o paradeiro do terceiro invasor (também devemos aguardar), será que ele irá relatar os feitos de Naruto e Sasuke para o seu clã?? É uma possibilidade.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://www.animesync.tv/v/bpXAM3E27edP/




Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.