Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 66 Review

Por: Hélder Miranda- Depois de alguns altos e baixos (e de um episódio que conseguiu restaurar as esperanças dos fãs), as aventuras de "Boruto" e companhia, contra os invasores do clã Otsutsuki, finalmente se encerraram, claro que este evento particular não será o único que irá envolve-los, mas até lá, veremos outros pontos da obra sendo desenvolvidos. Como um costume padrão, vou logo avisando que caso ainda não tenham assistido ao conteúdo... Por favor, corram sem olhar pra trás, pois o material está definitivamente uma obra de arte (principalmente em termos técnicos). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio (até porque, terá algumas cenas familiares bem bacanas), sem mais delongas então, bora lá.



Lembram da cena família que citei acima... pois bem, como foi satisfatório ver a volta dos nossos protagonistas para os seus familiares, de um lado, temos as duas mulheres que compõem o símbolo da casa Uzumaki, já do outro, temos a restauração do símbolo Uchiha, uma casa que se sustenta pelo amor (espero que vocês não tenham achado muito, porque tem mais, porém, só irei comentar no final). Agora tá na hora de sermos sinceros... Quem não riu ou não pensou nas palavras "bem feito," ao ver Katasuki trabalhando feito um condenado (por favor atirem a primeira pedra), tudo bem que alguns já devem saber de certas informações sobre o personagem, que o torna um pouco menos desprezível, mas mesmo assim, a cena ficou bem cômica. Bom, se por falta de atenção alguém deixou o momento passar batido, taí a imagem pra olharem novamente.


Para os fãs que não suportam pontas soltas, este episódio trouxe a informação de que o velho amigo de Naruto (Bee), realmente está vivo (porquê a palavra realmente Hélder??) Bom, se muitos visitarem redes sociais ou sites de notícias, verão que alguns fãs acreditavam na morte do personagem, espero que agora essas pessoas caiam na real (claro que vão Hélder, afinal o episódio deixou a informação bem estampada), sobre isso... Vão por mim, existem argumentos na rede, que deixariam até um professor de literatura arrasado.


Outro ponto abordado no conteúdo foi a conversa de Boruto e Shikadai (diferente do arco anterior, Boruto não recebeu outra na cara). Os amigos tiraram sarro um do outro, falaram sobre o futuro, mas não destacaram nenhuma questão importante, a não ser, o comentário do protagonista a respeito de seu pai, parece que agora as coisas realmente mudaram, Boruto enxerga o nosso querido Naruto da mesma forma que nós fãs enxergamos.

A cena que apresenta o diálogo de Boruto com o seu mestre Sasuke, não poderia ter sido mais simples, todas as palavras ditas no mangá, basicamente, ganharam foco neste momento específico. Sasuke garante que o que aconteceu com Boruto não foi algo normal, e aconselha que seu pupilo relate qualquer mudança que venha a ocorrer. Depois da partida de Boruto, Sarada pedi para que seu pai a faça companhia enquanto ela treina (outro momento bem família no episódio). Ainda vale lembrar... Que na conversa entre pupilo e Mestre, também rolou uma velha passagem de bandana, carimbando o respeito que um tem pelo outro.



Olha só... Parece que um mané acertou o motivo da presença de Orochimaru na vila da folha. Como citei em uma das minhas Reviews passadas, o que resultou na aparição do velho Sannin, foi de fato, a condição de seu filho, pela conversa destacada entre os dois personagens, o acontecimento acabou sendo bem discreto, sem a ciência de muitos responsáveis.


Tá bom, essas próximas imagens são apenas pra fã service, então... Caso alguém curta um romance entre Boruto e Sarada, taí, a Uchiha deve ter ficado com o coração disparado neste momento, no entanto, falando de uma forma bem particular, os melhores segundos desta cena, com toda a certeza, foram as palavras confusas de Mitsuki (coitado), não foi dessa vez que o garoto se ligou no que estava rolando.



Tem como não amar está família?? Isso é tudo o que sempre quis ver... Por favor produtores, continuem assim, este sim, é o nosso Naruto perfeito.


Depois de tantos vacilos na vida... É, parece que finalmente o nosso novo protagonista... Aprendeu a correr com os braços para trás (ALELUIA). Deixando a zoeira de lado, é bem bacana ver que Boruto aprendeu com seus erros, e agora só pensa em olhar pra frente, espero sinceramente, que grandes momentos aconteçam nas mãos dele. E por fim (porém muito importante), Urashiki realmente escapou da morte, ele agora se encontra sozinho no mundo dos ninjas, no entanto, quais serão suas próximas jogadas futuramente?? sabemos que Sasuke será o responsável por rastreá-lo, teremos uma luta entre ambos?? Ou ele voltará para casa e fará um relatório pessoalmente (seus superiores o aguardam).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://animesonlinev.com/boruto-episodio-66-legendado/















Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.