Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super: Capítulo bônus do mangá é lançado no Jump Victory Carnival 2018


Olá, Nerds!

Como todos os anos desde o lançamento de Dragon Ball Super, Toyotaro revelou um capítulo inédito do mangá no Jump Victory Carnival, cuja edição de 2018 iniciou  hoje no Japão.

Confira:






O capítulo bônus contém 4 páginas  e nos leva de volta pouco antes do início da formação do time 7 para o Torneio do Poder, Kulilin, Nº17 e Nº18 deixam Goten, Trunks e Marron na ilha onde o Nº17 trabalha como Ranger. Para não deixar a ilha a merce de caçadores, Goten e Trunks são responsáveis ​​de protegê-la durante a ausência do Nº17, que vai lutar pela sobrevivência do universo. Goten e Trunks são atacados por Cell Juniors, Nº17 , que já se foi, percebe que esqueceu de falar com eles sobre os falsos Cells Juniors, há 7 na ilha e eles foram treinados pelo Nº17 para não atacar os Rangers. A narração final diz que eles poderiam ter sido regenerados graças aos núcleos dos Cell Juniors que Gohan derrotou.

O Nº17 estava ciente das coisas acontecendo na batalha quando tinha sido absorvido por Cell, então ele conhece o Cell Juniors, ele diz que os 7 na ilha são tão fortes quanto os originais, mas eles deixam Trunks e Goten sozinhos ao verem sua braçadeira de Rangers.

Também aprendemos neste capítulo que a ilha onde o Nº17 trabalha é chamada aqui de "Ilha dos Monstros", então podemos supor que MIR significa "Monster Island Ranger".


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.