Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super: The Movie - Paragus é confirmado no filme


Olá, Nerds!

Nova edição da revista V-Jump confirmou que Paragus pai de Broly vai estar no filme de Dragon Ball Super. O design é de Naohiro Shintani, que traz uma versão do personagem muito mais velha da qual foi apresentada no oitavo filme de Dragon Ball Z. A revista também mostra Broly em sua forma normal, bem como sua forma de Super Saiyajin.

Confira:


Tradução do scan:

A história de Broly escrita pelo próprio sensei Akira Toriyama pela primeira vez!

No filme de 1993 Dragon Ball Z "Moetsukiro !! Nessen Ressen • • chougekisen " Broly não estava emergindo e nos mostrou seu incrível  poder Goku e os outros, e até hoje é um personagem extremamente popular no mundo, ao ponto de gritarem forte aos quatro ventos que o melhor personagem de Dragon Ball é o Broly. Mas ele não aparece em nenhuma  das sagas de Dragon Ball Z ou Dragon Ball Super. 
Então, desta vez, foi decidido que o criador de Dragon Ball Akira Toriyama reescrevesse completamente sua história !! Então poderemos ver Broly "oficialmente" diante de nós no novo filme!

Paragus:

O pai de Broly, Paragus, também fará a sua aparição!

Paragus, pai que envolve seu filho em suas loucas ambições. 
O material pendurado no cinto esconde um segredo pesado?

Broly:

Aqui está o novo Broly !! Musculatura maciça, até em sua transformação em Super Saiyajin! Sua cicatriz no peitoral esquerdo é a particularidade do novo Broly! Este homem ... quão poderoso ele pode ser? "


A parte vermelha escrita  em cima de Broly diz : "A lenda" é desencadeada!!

O filme Dragon Ball Super: BROLY será o 20º filme dirigido para a franquia Dragon Ball e terá direito ao envolvimento direto do mestre Akira Toriyama, na vanguarda do enredo, do cenário e do design dos personagens. As contribuições promocionais por enquanto sugeriram uma história que falará sobre a "mais forte raça guerreira em todo o universo: os Saiyajins", contando as "origens" de sua força. Por enquanto, sabemos que o filme só chegará ao Japão no dia 14 de dezembro e que a Fox trará o filme para os cinemas brasileiros.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.