Últimas Notícias
recent

Review Jump Force (Demo)


Olá, Nerds!

Jogamos durante a Anime Friends 2018 a Demo do jogo Jump Force.


Comemorando o 50º aniversário da famosa Weekly Jump Magazine, Jump Force vai reunir mais uma vez os maiores heróis da Shonen Jump. Na Demo que a Bandai Namco disponibilizou no evento, tivemos a oportunidade de jogar com Son Goku e Freeza de Dragon Ball; Naruto e Sasuke de Naruto; Luffy e Zoro de One Piece.







Podemos destacar logo de cara que a Bandai Namco como havia prometido realmente deu uma atenção especial em relação a qualidade gráfica do game, mas a inovação pelo menos na Demo com pequenas exceções param por ai, o jogo tem uma movimentação 3D que lembra  uma versão atualizada do jogo J-Stars Victory Vs.
Assim como J-Stars Victory  as batalhas serão entre times com três lutadores que podem ser trocados a qualquer momento, os personagens terão a sua disposição habilidades especiais clássicas do anime como Genki Dama, Bijuu Damas e a Gear Fourth.


Os cenários são locações do mundo real com elementos das franquias que estarão no game. Em um dos estágios, a Times Square em Nova York, era possível ver a Árvore Divina de Naruto, sendo que  ataques em determinadas áreas provocavam uma transição para uma outra parte do cenário (similar ao que acontece no jogo Injustice).



Em resumo se vocês gostaram de J-Stars Victory Vs., Jump Force  com certeza vai agradar, além de ter tudo para  ser o jogo definitivo para os fãs de J-Stars, já que o grande problema para as pessoas que gostaram do jogo, que é o modo história ( que convenhamos é horrível) e a lista de lutadores (que foi uma decepção pela ausência de alguns personagens que não poderiam ter faltado) será muito melhor em Jump Force.



 Jump Force será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 2019.

Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.