Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 70 Review

Por: Hélder Miranda- Agora que os três episódios focados em Chocho finalmente acabaram, está mais do que na hora de falar sobre coisa boa (ou será que o anime seguiu invicto com conteúdos de transição medianos??) Vamos descobrir. Desta vez, o episódio ganhou um outro protagonista, Metal chegou na parada prometendo dominar o ápice de seu taijutsu, Lee fará a ponta de professor, já que é o pai e mestre do garoto (mesmo sendo algo óbvio, ainda sim vale destacar). Quem também retorna (para nossa alegria) é o sensei que possui a primavera da juventude mais longa da história (não conseguem pensar em ninguém??) Darei uma dica... Seu nome começa com a letra "G" e termina com a junção de "ai" (é, ficou um pouco estranho) de qualquer forma, me refiro ao MITO Gai (entenderam??) Certo, já parei. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.


Se tem uma coisa que pegou mal na personalidade de Metal, com toda a certeza foi a sua fragilidade em momentos onde ele acaba sendo o centro das atenções, bom, pelo menos essa é a ideia passada por boa parte dos fãs da série (mas realmente... Ficou um pouco esquisito). Felizmente, o episódio de número 70 do anime (isso mesmo, vocês não leram errado, a obra já atingiu está marca) chegou para retirar a má impressão que ficou do personagem (basicamente, a produção está tentando fazer com ele, o mesmo trabalho realizado no mini arco da Chocho, só que no caso dela, sabemos que a situação terminou piorando ao invés de melhorar). Já bem no começo do conteúdo, é apresentado o treinamento do garoto com seu pai, enquanto Lee demonstra na prática a nova técnica que ele terá que aprender, Metal entrega a sua versão mais bizarra mostrada até o momento (me refiro ao fato dele estar utilizando em seu pescoço, um colar comprado na Internet que promete fazê-lo ficar calmo) "ps: caso minha leitura da legenda não esteja errada, devo dizer o seguinte... Sei que já ficou estabelecido a tecnologia no universo de Naruto, mas está cena com Metal contando a trajetória de seu amuleto... Caramba, particularmente falando, achei que ficou bem estranho" (mesmo tendo ciência de tudo) por favor não entendam errado.


Eis que surge no dia do nosso temporário protagonista, o professor mais gente fina da série (como foi bom matar a saudade). Sobre está cena focada em ambos os personagens, devo dizer que a incoerência bateu um pouco de leve (nada que estrague o episódio ou algo assim, então sem alarmes pessoal). O problema do momento, acontece simplesmente por Metal conseguir carregar Gai até o topo dos degraus, e por enquanto vocês podem estar pensando o seguinte (mas o que tem de tão estranho nisso Hélder??) Bom, pelo menos pra mim, achei que ficou bem meia boca, ver um garoto que nem conseguiu levar um prato caro em segurança, de repente colocar sobre sua cabeça, um peso consideravelmente absurdo, e levar como se ninguém estivesse o observando, beleza que  deu pra ver a sua insegurança, só que mesmo assim, não deixou de ser um feito e tanto (mas está é apenas a minha opinião, e sinceramente, ela nem chega a ser tão grave, o destaque dado aqui, tá mais para uma observação).


Mano do céu... Se a ocasião não tivesse sido administrada por Gai, aí sim, seria um baita desrespeito com o personagem (aquele que é considerado por muitos, o maior antagonista da obra Naruto). Na palestra de Gai, tenho certeza que vários fãs de Naruto se lembraram de um certo ninja matador de figurantes (Uchiha Madara). O principal rival do primeiro Hokage quase foi mencionado no episódio, no entanto, os produtores resolveram fazer uma piada em cima do momento épico, e pra que ninguém pense nada de tão cabuloso, vale lembrar (caso alguns tenham esquecido) que o fato de Gai não conseguir pronunciar o nome de seus oponentes por puro esquecimento, já é algo antigo e aceitável (sendo assim... apenas relevem).


Outro ponto interessante do episódio, é que antes do embate entre pai e filho, Gai já tinha enxergado um diferencial no estilo de luta do garoto Metal (pra quem não pegou tal momento, prestem atenção na luta conjunta dos três personagens, Gai, Metal e Iwabe).



Por mais estranho que tenha sido a forma de introduzir o novo formato de taijutsu, sinceramente, confesso que curti bastante a inovada, porém, ainda há muitas questões para aperfeiçoar antes do veredito definitivo, tudo dependerá de como os produtores irão trabalhar está pequena engrenagem. Por fim, fiquem com a nostalgia em pessoal (agora são três de uma vez só) meu Deus.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.