Últimas Notícias
recent

Crítica O Candidato Honesto 2 (Sem Spoiler)

 

Olá, Nerds!

Assistimos ao "O Candidato Honesto 2" que traz de volta Leandro Hassum ( com um novo visual)  e suas trapalhadas no cenário político brasileiro.

A sequência de "O Candidato Honesto", com Leandro Hassum, que tem sua  trama escrita por Paulo Cursino. A historia mostra João Ernesto Ribamar, político interpretado por Hassum, em uma nova campanha política após passar alguns anos na prisão por conta dos crimes que cometeu no passado.


O filme tem alguns elementos  que foram muito bem trabalhados no primeiro filme, mas tenta  trazer novas fomas de trabalhar o lado cômico da trama, muitas delas através de  diversas referências ao cenário político brasileiro e internacional, como a presença claras referencias sátiras a Temer, Dilma e Newton Hidenori Ishii, além de abordar a questão do impeachment.


O elenco está muito bem  inclusive os novos atores que integram a equipe destaque para Paulinho  Serra que está sensacional no filme, além claro que não podemos deixar de ressaltar  a interpretação de Leandro Hassum que continua muito bem, apesar  de muitos acharem que ele perdeu a graça devido ao seu novo visual,  que na minha opinião é bobagem.

O Candidato Honesto 2  utiliza artifícios já bem conhecidos pelo público, mas que devido ao esforço por parte da direção  e dos atores, consegue proporcionar uma boa diversão ao seu público.

Trailer:


Sinopse: Após cumprir quatro anos de cadeia, João Ernesto se candidata à presidência novamente, e vence. Um ano depois, o Brasil entra em uma grande crise e, influenciado por seu vice, as decisões de Ernesto podem levá-lo ao impeachment.

O Candidato Honesto 2 estreia nos cinemas em 30 de agosto de 2018.







Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.