Últimas Notícias
recent

Diamond Films destaca presença feminina em seu Line Up

Olá, olá Nerds! A Diamond Films anunciou o line up da empresa para o segundo semestre de 2018. Setembro marca a volta de Jodie Foster às telas em “Hotel Artemis”, uma ficção num futuro distópico em que a atriz premiada interpreta a Enfermeira, responsável por manter o funcionamento de um hospital para criminosos sob a fachada de um decadente hotel.(Clique aqui para ler a crítica) O longa, que tem ainda no elenco Sofia Boutella e Jeff Goldblum, estreia em 13 de setembro.


Ainda em setembro, Melissa McCarthy protagoniza “Crimes em Happytime”. Dirigido por Brian Henson, filho do criador dos “Muppets”, Jim Henson, e diretor de “O Conto de Natal dos Muppets” e “Os Muppets na Ilha do Tesouro”, o filme resgata os clássicos puppets. Na trama, que se passa numa realidade fictícia, na qual humanos e bonecos coexistem, a policial Connie (McCarthy) e o detetive Phil, um puppet, precisam desvendar o assassinato dos personagens de uma famosa série de TV infantil, exibida nos anos 80.


Já em outubro, é a vez de Jennifer Garner invadir as salas dos cinemas em “A Justiceira”. O filme, dirigido por Pierre Morelo (“Busca Implacável”), acompanha a vingança de uma mulher que viu sua família ser assassinada e decide fazer justiça com as próprias mãos.


A atriz e cantora Jennifer Lopez retorna às comédias românticas em “Uma Nova Chance”, dirigido por Peter Segal (“Como se Fosse a Primeira Vez”), que tem previsão de estreia em dezembro. Na trama, ela interpreta Maya, uma vendedora de loja que decide reinventar sua vida e torna-se uma executiva de sucesso. Também em dezembro, a vida da escritora Sidonie-Gabrielle Colette e seu relacionamento com o marido, um famoso escritor parisiense, são tema de “Colette”, com Keira Knightly. Sua luta pela propriedade criativa e pelos papéis de gênero a levam a revolucionar a literatura e a expressão sexual no início do século XX.


Com Rose Byrne e Ethan Hawke, a comédia romântica “Juliet, Nua e Crua”, baseada no livro homônimo de Nick Hornby, chega aos cinemas brasileiros ainda neste semestre. Na trama, novas conexões virtuais são responsáveis por mudar a vida de Annie (Byrne) e do roqueiro decadente Tucker Crowe (Hawke).


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.