Últimas Notícias
recent

Dica do Nerd: Filme Nacional - Os Farofeiros


Olá, olá Nerds! Essa é uma dica completamente diferente do que estamos acostumados, não por ser uma produção nacional, mas por ser completamente fora do que normalmente indicamos.

A comédia nacional "Os Farofeiros" não tem uma história incrível, não é uma superprodução cinematográfica, ao contrário, a história é bem bobinha e obvia e a produção é fraca, muitas vezes chegando ao sofrível!

Aí, você pode perguntar: "mas então por que você está indicando isso?" Bem, porque fazia muito tempo que eu não dava tanta risada assim com um filme!

O filme trás um humor leve e despretensioso, à la Chaves, com muita traquinagem, bastante bobeira, o que garante riso certo!

Maurício Manfrini (o Paulinho Gogó) e Cacau Protásio fazem um dos casais mais engraçados dos últimos anos! O timing que ambos tem para comédia é impressionante! As cenas mais engraçadas, as melhores piadas, o tempero do filme provém desses dois! Atuação interessante de Daniele Winits interpretando uma mulher arrogante, editora de uma revista.

Além disso, o filme aborda de forma bem humorada várias questões como preconceito racial, homossexualidade e infidelidade conjugal.

Sinopse:
Quatro colegas de trabalho combinam para passar a virada de ano em uma casa alugada na praia, chegando ao local, descobrem a tremenda enrascada em que se meteram!

Assistam, depois deixem seus comentários aqui embaixo.


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.