Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super - Novas informações sobre Vegeta Super Saiyajin Blue Evolution e as motivações de Jiren


Olá, Nerds!

Independente se você gostou ou odiou Dragon Ball Super, o anime não deixou ninguém indiferente. No twitter muitos debates ainda acontecem, e as pessoas da equipe da série alimenta a discussão com Tweets e entrevistas.

Traduzimos algumas  declarações de Megumi Ishitani, que é diretora de episódios do anime, que revela mais detalhes sobre transformação  SSB Evolution de Vegeta e as motivações de Jiren


Questionamentos feitos:

Qual é o poder do Vegeta Super Saiyajin Blue Evolution?
Quais são os motivos de Jiren e como ele reage nos últimos episódios?

Motivos de Jiren:



"@FreshGuyCell: Eu tenho uma pergunta sobre o roteiro do episódio 131 de Dragon Ball Super. Essa cena foi feita para mostrar algo na evolução do personagem  Jiren? "

Ishitani: Em primeiro lugar, Jiren foi influenciado pelo seu passado acreditando que "a solidão é a força". Seu próprio poder provou a validade dessa crença. No entanto, no episódio 130, essa crença se quebrou em pedaços.

Jiren perdeu para Goku, alguém que cresceu com muitos aliados. Jiren perdeu essa fé em "solidão é força". Mais a sério, Goku perdeu a luta explodindo sozinho. Então Jiren perdeu a oportunidade de vencer Goku e foi pressionado por Freeza e Nº17, quando ele ficou abalado emocionalmente.

Como resultado, a luta no início do episódio 131 foi extremamente difícil para Jiren. Ele perdeu sua fé, que era a fonte de sua força, e teve que lutar contra adversários que ele não queria lutar. Jiren considera Freeza e Nº17 como lutadores sem valor. Goku foi o único lutador que ele reconheceu a sua altura.

Quando ele perdeu para Freeza e Nº17, Jiren não perdeu fisicamente. Porque ele já havia perdido mentalmente para Goku, então ele foi incapaz de tirar todo o seu poder. Então, "a confiança de Toppo" reajustou sua fé, que reanimou Jiren e permitiu que ele voltasse a se levantar.

Quando Goku enfrentou-o novamente, Jiren foi capaz de colocar atrás de si os muitos pensamentos que o restringiam. Jiren estava suando de felicidade por causa de seu respeito por Goku (que se recuperou de seu status de KO) e pelo fato de que ele tinha uma segunda chance de terminar sua luta com ele.

Por outro lado, outro confronto sério aconteceu entre Goku e Freeza. Eles não confiam um no outro. Mas cada um deles confia no poder do outro (e também no do Nº17, é claro).



Os muitos sentimentos que descrevi acima são todos separados, permitindo que eles pesem para a batalha final, que é para eles, em certo sentido, revigorante ... Isto é expresso nesta cena visualmente. Havia necessidade antes de fazer uma cena revigorante e bonita.

Claro, o sorriso de Jiren também implica que "Jiren quebrou sua concha emocional".

Sobre Super Saiyajin Evolution de Vegeta:

Pergunta: A transformação Super Saiyajin Evolution de Vegeta que foi apresentada no anime Dragon Ball Super, essa transformação faz com que Vegeta atinja um nível além do mundo divino (Beerus) de uma maneira diferente da de Goku?

Ishitani: Obrigado pelas suas perguntas. Ao escrever essa resposta, o diretor (Ryota) Nakamura deu uma olhada também. Estou impressionado e extremamente feliz em ver as pessoas continuam a ter muito interesse em tudo isso, apesar do fato de que a transmissão já terminou há muito tempo!

A versão evoluída do Super Saiyajin Blue de Vegeta é de fato uma ideia original do anime. Como você disse, esta forma é uma maneira de ele controlar seu poder diferentemente de Goku. Em termos de poder, pense nisso como um equivalente de Goku Super Saiyajin Blue Kaioken.

O resto é minha opinião pessoal, mas acho que Vegeta nunca estará no fim de seu poder. Orgulhoso como ele é, duvido que ele pare por aí enquanto Goku o superou com o Instinto Superior.



E vocês o que acham dessas novas informações ? Não deixem de comentar!



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.