Últimas Notícias
recent

Guardiões da Galáxia vol. 3 - Disney suspende produção do filme temporariamente


Olá, Nerds!

Disney decidiu suspender a produção do filme dos Guardiões da Galáxia vol. 3 por tempo indeterminado. Os membros da equipe técnica foram dispensados e estão livres para trabalharem em outros projetos.  A  Marvel está buscando um substituto para James Gunn, que foi demitido quando tweets antigos do cineasta com piadas ofensivas sobre temas como estupro, pedofilia e AIDS, vieram a tona, a empresa também está alinhando o projeto mais uma vez, já que a saída de Gunn abalou o elenco e outros envolvidos.


Até o momento, não sabemos se o roteiro escrito por James Gunn será usado em Guardiões da Galáxia Vol. 3, ou se um novo roteirista vai assumir o cargo.

Vale lembrar que Guardiões da Galáxia vol. 3 começaria a ser filmado no começo de 2019, com previsão de lançamento para o começo de 2020, porém agora não tem mais previsão  de quando o filme vai ser lançado.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.