Últimas Notícias
recent

As Melhores Endings da temporada de Julho 2018

Por: Hélder Miranda- O momento mais esperado por todos vocês finalmente chegou, é hora de destacar as melhores Endings da temporada de Julho 2018 (sei que este não é o momento mais aguardado por vocês, só citei mesmo, pra causar aquela expectativa padrão). E como é de costume, lá vai as explicações referentes ao andamento do artigo, beleza?? Elas são... Mesmo que um anime da temporada passada continue nesta nova (pelos números de episódios) o destaque continuará sendo válido, porém, infelizmente (ou felizmente, quem sabe) não teve nenhuma Ending boa o bastante para colocar na lista (e isso casa perfeitamente com o próximo tópico). Todas as Endings são exclusivas do meu gosto pessoal (algo particular) então caso alguém acabe não se identificando, pode relaxar, fale sobre as suas próprias abaixo. Outro ponto importante que deve ser esclarecido, é que algumas Endings (de repente ótimas) poderão não estar aqui por um simples motivo... Seus animes não estão sendo acompanhados por mim (foi mal pessoal, mas são muitas obras) espero que entendam. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises, sem mais delongas então, bora lá.

Esperem um pouco... Antes que a memória falhe, vale dizer que os comentários sobre cada Ending, serão bem curtos (nada muito complexo). Agora sim, podemos começar.

6: Kyoto teramachi sanjou no holmes "SASAMEYUKI"- Mesmo sem ter uma música tão marcante (diria que mediana) a Ending apresenta boas imagens iniciais, já o resto do material, não tem tantas coisas relevantes (como nota final... Fica a dica para o possível romance entre os protagonistas da obra).
                  (Canal: Crunchyroll)
5: Hanebado " HIGH STEPPER"- Música também mediana (pelo menos, para os meus padrões) mas que consegue incorporar bem, todas as artes mostradas na Ending. O instrumental é bem executado, tem todo um ritmo rápido e certeiro, e impressiona quando chega em uma certa parte (como nota final... A parte que impressiona, fica por conta da mudança de ritmo, que segura algumas pausas na batida, enquanto a animação foca nas duas rivais).
                  (Canal: Miracle Step)
4: High score girl "HOKAGO DISTRACTION"- Acredito que este seja o tema de encerramento mais fofo da temporada. Por mais que a musica não chame tanto a minha atenção, ainda sim, ela consegue casar perfeitamente com o clima da animação, bem solene e calma (como nota final... Pra quem está acompanhando a obra, deve ter percebido o significado do momento onde o protagonista encara a heroína e logo depois segue caminhando. Basicamente, aqueles segundos representam a tentativa dele tentando entender o que ela quer, já que a mesma não é de falar muito. Bom, pelo menos, foi assim que interpretei).
                  (Canal: Crunchyroll)
3: Asobi asobase " INKYA IMPULSE"- Vale citar está Ending só pelo simples fato de sua criatividade, que mostra a verdadeira identidade do anime. A música e animação combinam perfeitamente, o ambiente enraizado no rock puro causa toda uma agitação em quem confere o projeto (como nota final... Assistam os episódios sem piscar, não percam nada do conteúdo).
                  (Canal: Karasub 2.0)
2: Shingeki no kiojin "Akatsuki no Chinkonka"- Caramba, foi realmente difícil chegar a um veredito, sobre quem ficaria com o primeiro lugar da lista, se fosse apenas pela música, certamente Shingeki seria o escolhido, no entanto, as animações também contam, e este acabou sendo o peso necessário para haver um vencedor (mas convenhamos... Nem é pra tanto). Mesmo gostando das artes mostradas na ending, o anime seguiu com a sua fórmula padrão (não que isso seja algo ruim) porém, a próxima obra apresentada uma pequena inovação (como nota final... Que o autor da música retorne ao trono na segunda parte da temporada).
                       (Canal: Erlyn_)
1: Grand Blue " Konpeki no al Fine"- Segurem-se pessoal, pois a zoeira corre solta na ending de Grand Blue. Apenas pra começar, a animação apresenta um momento descontraído entre o protagonista e seus amigos de faculdade, enquanto ele mais um colega demonstram suas habilidades no palco (karaokê) os outros dois fazem a parte do contra canto (muito bizarro). A música nem chega a ser tão chamativa, mas só pelo que é mostrado, vale totalmente destacar ponto a ponto (como nota final... Obrigado pelo apoio mais não fiquem pelados).

E é isso pessoal, se gostaram da lista e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas postagens. Caso alguém ainda não tenha assistido nenhum desses animes que citei (acho difícil, não é senhor Shingeki??) Vão dar uma olhada, todos que foram destacados são de bons pra cima.


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.