Últimas Notícias
recent

Nanatsu no Taizai Capítulo 279 Review

Por: Hélder Miranda- É, parece que ainda não foi desta vez. Mas um capítulo de "Nanatsu no Taizai" e o embate contra Mael (antigo Estarossa) contínua na mesma pegada. Vale dizer desde já o seguinte... Pra quem acha que pego no pé da obra a todo instante, fiquem sabendo que na verdade, acaba sendo exatamente o contrário, vários conteúdos anteriores foram destacados nas Reviews como acontecimentos relevantes e bem trabalhados (inclusive, destaquei o ótimo desempenho do autor, que por um longo período realizou inúmeros acertos no andamento de sua história) infelizmente, preciso ser sincero ao dizer que tais façanhas deram uma diminuída, espero realmente que tal momento seja temporário. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do capítulo, sem mais delongas então, bora lá.

Devo dizer, que fiquei surpreso em ver a utilização de vários mandamentos por parte de Mael, sinceramente, achava que um novo poder iria surgir da união de todos eles, mas como vocês puderam visualizar, tal pensando acabou sendo descartado. Ainda sim, algumas pequenas modificações foram apresentadas no atual status do personagem, como por exemplo... O aumento de sua força absurda (que já devia ter finalizado o confronto a tempos... Bom, pelo menos é isso o que se dá a entender) no entanto, vamos continuar aguardando o desfecho.

Afinal... As asas de King farão a diferença, sim ou não?? Tá complicado. Vamos lá, se o intuito do autor de nos fazer esperar tanto uma conclusão, é para mostrar algo grande (que nesse caso seria a transformação do rei das fadas) beleza, até que poderíamos engolir, mas se por ventura, o clímax venha a destacar Meliodas e Ban (o que não seria nada ruim) porque esperar décadas?? (certo, acho que exagerei um pouco) olha, sinceramente, não vejo muito sentido em tal decisão, a não ser quê... Ele tenha uma outra carta na manga, talvez algo imprevisível (isso seria absurdamente ótimo) traria toda a moral de volta, basicamente, é o que a obra necessita neste momento.

Está página foi sem sombras de dúvidas, a melhor parte do capítulo (pelo menos pra mim). O flashback que mostra a conversa de Gowther com Merlin, sobre a implantação de uma bomba no corpo do mesmo, trás consigo, uma informação bem interessante (que curiosamente, teve um efeito... Digamos que inesperado, bom, e isso tudo comigo, vale esclarecer). Quando o pecado revela que o planejamento da bomba, teve o poder de Escanor como base (também houveram outros tipos de elementos) na hora, não parei de pensar no quanto Escanor é absurdamente absurdo, sério, parece até uma piada fora do lugar, mas vocês podem perceber tal questão, nos quadros onde Gowther cita o imenso poder de devastação (em outras palavras meus amigos... Um ataque de risos foi entregue por mim nesse momento).

Então... Ela é real, ou apenas um sonho distante do nosso querido pecado?? Será que são pequenas informações para o que deverá acontecer com o personagem?? Uma possível morte está a caminho?? Façam as suas apostas (depois de ter sugerido mais mortes importantes na obra de Nanatsu, ficarei até na minha). Se tem algo que particularmente me agradaria, seria uma reencontro entre esses dois (convenhamos pessoal, por mais filho da mãe que Gowther tenha sido, a sua história de vida particular, trouxe momentos bem bonitos e tristes, agregando bastante para o enredo da série). Enquanto a conclusão não chega, estarei na torcida pelos dois (claro que este encontro resultaria na morte definitiva do boneco) a não ser que por um milagre, a atual mortinha da silva esteja viva (quem sabem né).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim até a próxima (ps: e esse cachorro também... Morre ou não??) Vamos aguardar.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online-completo/279






Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.