Últimas Notícias
recent

Boku no Hero 3 Episódio 24 Review

Por: Hélder Miranda- Agora que as coisas esfriaram, o anime segue com os seus últimos acontecimentos sendo apresentados, prometendo um fechamento digno para o clímax definitivo desta temporada. Além de algumas novas questões exploradas neste episódio, três personagens inéditos fizeram a sua estreia na obra (fãs que acompanham o mangá... Vocês devem estar pulando de alegria). Foco também, nas ações de vários vilões por toda a cidade, depois da aposentadoria do herói número um, as investidas e inovações do crime organizado, aumentaram consideravelmente (o governo precisa correr contra o tempo). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do conteúdo, sem mais delongas então, bora lá.

Por enquanto, seria a resposta mais apropriada para informar ao apresentador que as mudanças ainda irão acontecer... Mesmo não havendo muita diferença, entre o passado e o presente momento, aos poucos, certas coisas já começam a pender para o lado dos antagonistas.

Essa comparação constante entre All Might e Endeavor, por mais que pareça desnecessária, ela realmente, faz um absurdo de sentido. Primeiro que o herói número um, sempre teve orgulho de salvar seus companheiros civis, com o maior sorriso de todos, e isso, remete a uma grande diferença na vida daqueles que são salvos pelo símbolo da paz. Agora pensem na seguinte pontuação... De uma hora pra outra, a pessoa mais confiável do mundo, deixa de atuar nas ruas, apenas para se dedicar ao ensino de novos super heróis (possíveis próximos símbolos da paz) sendo substituído, por outro que na maioria das vezes (se não, sempre) é super arrogante e cheio de si (parece até, que este sim, é o seu super poder) no mínimo, tal coisa termina sendo bem questionável. No entanto pessoal, não confundam tais afirmações, com palavras firmes a respeito do personagem, num todo, particularmente gosto bastante do pai de Todoroki, mesmo sabendo de sua personalidade forte, acho que uma coisa não tem nada haver com a outra, pois o ponto destacado por mim, não se trata do seu jeito de ser, mas sim, como o novo número um, afeta na hora de inspirar novos rostos para o trabalho.


Parece que os próximos eventos de caos, irão acontecer mais rápido do que estávamos esperando (alguém avisa ao apresentador o que esses caras estão fazendo). O episódio apresenta bem, como o crime organizado está crescendo na cidade dos nossos heróis, mesmo que alguns não consigam pensar grande, em relação as suas conquistas, ainda sim, o trabalho sujo acaba sendo feito com sucesso. Dabi é simplesmente incrível até na hora de recrutar novos agentes do mal, se por mínimo que seja, eles não correspondem ao que o vilão deseja... Bom, o resultado é este que vocês virão.

Só foi a minha pessoa, que lembrou do episódio pré guerra de Naruto, quando acontece a revolta dos clones?? Beleza que aqui em Boku, as coisas foram mostradas com uma pegada bem mais séria, envolvendo até mesmo, assassinatos em massa (uma verdadeira chacina). Vale dizer, que estas primeiras cenas introduzindo o dia a dia do vilão, serviram bastante pra mostrar a realidade de pessoas do lado de lá, ponto esse, que na maioria das vezes, termina sendo esquecido pelos autores. Além de viver com a seguinte pergunta em sua cabeça, os primeiros momentos focados no subordinado de Shigaraki, destacam a tamanha incerteza do personagem (ele é real ou não) tudo isso, fez com que ele se identificasse rapidamente, a uma aceitação sem volta, um caminho trilhado apenas por pessoas ruins, mas só pelo simples fato, de ter achado o seu lugar no mundo, as ações contrárias, não causam nenhuma dúvida de certo ou errado (e agora ele procura por outros como si próprio).

Alguma coisa me diz que este irá causar um grande rebuliço na vida dos nossos heróis (ele não teve nem pena dos companheiros de ideias).


Meu Deeeus... Fui o único a achar essa aluna do intercâmbio muito fofa?? Caramba, como é bonitinho ouvir ela falar (e a zoeira que fizeram com ela, rendeu algumas boas risadas sinceras). Agora falando sério... Definitivamente, a competição das provisórias, só serviu pra mostrar, que o governo precisa de mãos de obra (alunos heróis). Se não fosse tal coisa, os únicos a atuarem nas linhas de frente, seriam aqueles já avançados no curso (alunos do terceiro ano) basicamente. Em outras palavras, a ação envolvendo o elenco principal da série, demoraria um pouco mais a acontecer (não sei se falo ainda bem ou não... Dilema difícil).


Outro momento cômico, antes de entrarmos na cena mais legal do episódio.

Espero que o hype que vocês (fãs de comentários) estão colocando em cima dos três personagens novos (principalmente nessa cópia de tintim) realmente seja algo acima da média, devo dizer, que a minha ansiedade está num nível, que seria impossível realizar uma pesquisa sobre.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://www.animesync.tv/v/9RQ78JnxA0e8/











Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.