Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto nex generation Episódios 78 e 79 Review

Por: Hélder Miranda- Mas uma vez vocês terão que acompanhar duas Reviews unidas em uma (infelizmente o tempo me venceu novamente). O episódio desta semana de "Boruto Naruto next generation" terá que se virar para mostrar um confronto sólido e que faça sentido entre os elementos apresentados (trabalho difícil). Todos sabemos que o roteiro da obra não vem se destacando como algo positivo, prova disso, são os pequenos (alguns grandes) furos entregues em certos conteúdos específicos. Claro que entre todas essas questões pontuadas, algumas fazem seu papel e nos proporciona cenas interessantes, em outras palavras... Seguindo pela lógica, tais feitos ganharam reconhecimento apropriado, sendo assim, aguardem. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

O maior problema do episódio anterior que fez com que várias discussões fossem abertas entre os fãs, se deve ao fato dos produtores estarem menosprezando ninjas Jounins da folha. Quando pensamos um pouco mais à fundo sobre o assunto, realmente concluímos facilmente o quanto tem sido falho o trabalho da equipe técnica envolvendo tais questões. Para os fãs, o gosto a margo é sentido justamente pelo apego emocional juntamente com o significado e representação, pois foram muitos anos se familiarizando e entendendo quais objetivos o autor (Kishimoto) queria nos proporcionar.

Já pegando este gancho pra dar seguimento... Todos nós que acompanhamos semanalmente os episódios lançados de Boruto, estávamos apreensivos (ao mesmo tempo com uma expectativa super baixa) para o que poderia vir a acontecer. Tratando-se de roteiro, o trabalho duvidoso em relação ao que seria apresentado, felizmente trouxe uma pegada coesa e simples, provando que nem sempre as mancadas ficam amostras (é pedir demais que continue assim??) Espero que não...

Como muitos comentaram pelos sites (entre outras plataformas) uma solução viável que poderia ser adotada, nada mais é, do que simplesmente a correção com o passar dos episódios (vou detalhar os exemplos). Ao invés de ficarem focando nas missões dadas para os Jounins, porque não modificar tal coisa e deixar certas ações como missões destinadas para Chunins, assim quando houver momentos de confronto contra vilões, a aceitação da derrota não será algo impossível, claro que também os responsáveis precisarão colocar a mão na massa, pois ao mesmo tempo que isto venha à ser uma solução, não estou garantindo que a ideia já virá pronta.

Acredito que ninguém imaginou o quão grande seria este arco focado "em Mitsuki" no momento de seu início. Por mais que alguns tropeços tenham sido escancarados para que todos nós pudéssemos ver, ainda sim, certos pontos se mostram promissores, porém, só nos resta aguardar com uma pequena cautela, afinal, é difícil saber quais frutos serão podres ou maduros.

Momento spoiler do mangá... (CUIDADO). Um fato curioso que ocorreu neste mês com a chegada do novo capítulo de Boruto, foi o possível furo de roteiro que a obra apresentou, mas... Não estou me referindo ao mangá, e sim, ao próprio arco atual do anime. Pra quem leu os eventos da obra original, não é segredo que um certo ninja misterioso conseguiu entrar em Konoha sem grandes problemas, só quê... Ele mesmo fala sobre o método usado pelos chefes da vila para evitar a entrada de supostos inimigos, então, o que isto significa?? (Vocês podem estar se perguntando) bom, na verdade é bem simples... Ou os ninjas da folha ficaram dormindo no ponto (Naruto precisa demitir pessoas) ou realmente faltou uma conversa entre os envolvidos na história do mangá e do anime.

Caramba... Não tem como deixar de lado o golpe que Mitsuki usou contra seu sol (devo ser sincero... Saiu de leve um sorriso sacana). Nem preciso dizer que tudo não passou de uma mera encenação do príncipe das cobras, agora, os motivos para tais atos do personagem... Bom, eles continuam incertos.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Linkhttps://www.animesync.tv/v/RxvAnldL7EjG/
Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.