Últimas Notícias
recent

Brasil Game Show 2018 - Sekiro: Shadows Die Twice (Review)


Olá, Nerds!

Jogamos na Brasil Game Show 2018  o jogo Sekiro: Shadows Die Twice e não poderíamos estar mais ansiosos com o jogo.

O jogo está disponível no estande da Activision e da PlayStation na BGS 2018, os visitantes podem  jogar por 15 minutos a build do jogo, que da uma boa base da mecânica do game além de mostrar  a ótima qualidade gráfica do jogo.



Sekiro: Shadows Die Twice é ambientado no Japão, durante o fim dos anos 1500 e no brutal período de Sengoku, a trama conta  a história de um guerreiro desfigurado conhecido como "lobo de um  braço só", que ao cair em desgraça  foi resgatado do abismo da morte, para  proteger um jovem Lord. Quando o jovem  é capturado, ele inicia uma jornada arriscada para retomar a sua honra, sendo que nada irá impedi-lo  nem mesmo a própria morte.

O jogo apresenta belas paisagens além de chefes com um visual bem "dark", Sekiro segue  um sistema de combate similar a série Souls (com uma dificuldade bem similar), porém com uma dinâmica melhor e mais fluida. Em vez de atacar para reduzir os pontos de vida de um inimigo , o combate em Sekiro gira em torno do combate com katana para atacar seu equilíbrio e balanço, o que eventualmente leva a uma abertura que permite um único golpe fatal. O jogo também possui elementos stealth , permitindo que os jogadores eliminem imediatamente inimigos, além disso o personagem tem a habilidade de usar várias ferramentas para ajudar no combate e exploração, como um gancho e uma tocha.  Vale ressaltar  o recurso de ressurreição ( que eu infelizmente utilizei muitas vezes) no qual se o personagem  morrer ele terá a opção de ser revivido no local sob certas condições, em vez de reaparecer em pontos de verificação anteriores.

Sekiro: Shadows Die Twice  é um jogo que tem  grandes chances de ser um dos melhores jogos de 2019, que vocês não podem deixar de jogar.

Sekiro: Shadows Die Twice  será lançado mundialmente em 22 de março de 2019 para PS4, Xbox One e  PC.



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.