Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super BROLY: Filme vai ganhar Light Novel


Olá, Nerds!

O filme "Dragon Ball Super: Broly " vai ganhar uma adaptação Light Novel feita por Masatoshi Kusakabe. A sinopse do livro fornecida pela Amazon Japan é idêntica à do site oficial do filme.

Confira:

A Terra está em paz após o Torneio do Poder. 
Percebendo que o universo ainda tem muitas pessoas poderosas, Goku passa todos os seus dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca viram antes. Os Saiyajins deveriam ter sido praticamente extintos com a destruição do planeta Vegeta, então o que esse está fazendo na Terra? O encontro entre esses três Saiyajins, que seguiram caminhos completamente diferentes, termina em uma batalha feroz, com até o Freeza (de volta do Inferno) entrando na história”.

Kusakabe é conhecido por ter trabalhado em Novels de Naruto, assim como seus trabalhos baseados em séries de jogos como Xenogears.

O valor da Light Novel está previsto para 734 ¥ (€ 5,74) e será lançado em 14 de dezembro de 2018, no mesmo dia do lançamento oficial do filme no Japão. O livro está disponível para pré-venda na Amazon Japan e CD Japan.

O filme Dragon Ball Super: BROLY será o 20º filme dirigido para a franquia Dragon Ball e terá direito ao envolvimento direto do mestre Akira Toriyama, na vanguarda do enredo, do cenário e do design dos personagens.

Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro no Japão. O filme tem estreia prevista no  Brasil, em janeiro de 2019.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.