Últimas Notícias
recent

Nanatsu no Taizai Capítulo 287 Review

Por: Hélder Miranda- Continuando com a luta que decide grande parte do futuro incerto de vários personagens, desta vez, o autor trabalha em cima da maior carta do irmão mais novo de Meliodas (Zeldris). Ponham apelação no nome da habilidade mostrada, pois como muitos fãs escreveram em seus comentários (taí um ponto bem engraçado) para a maioria ela se resume a uma junção do poderosíssimo "bansho tenin" com a habilidade de um dos cavaleiros do zodíaco (acabei esquecendo do nome... Mas creio que seja isso mesmo). No entanto, vale dizer que o lado da resistência não demonstra querer voltar atrás ou coisa parecida, na verdade, acaba sendo totalmente o contrário, Merlin por sua vez, é quem toma a frente referente as decisões, e pelo visto, o contra ataque virá logo em seguida. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do capítulo, sem mais delongas então, bora lá.

Sinceramente, vou falar sem nenhuma vergonha... galera, acho que nunca torci tanto pra que um time de "mocinhos" levassem a pior contra um vilão em determinado confronto direto (calma, apenas Ryudoshel se encaixa nesses tais argumentos... Talvez seu bajulador também entre). Não deve ser surpresa que entre os novos personagens apresentados do clã demônio, Zeldris sempre foi meu preferido, e uma das cenas que me fez definir tal pensamento, com certeza se deve ao momento de quando ele sozinho tomou pra si a cidade de camelot (casa de outro personagem querido por mim). Em outras palavras... Vê-lo descendo um verdadeiro massacre contra todos os seus inimigos, caramba (sem falar da forma que tudo aconteceu) este é um daqueles capítulos no qual guardamos com tremendo carinho (novamente... Tais palavras são direcionadas para Ryudoshel... Está bem, um pouco pra todos).

Vale dizer, que este conteúdo não trouxe apenas uma confirmação de que Zeldris estava lutando sem grandes esforços, mas também, que por algum motivo, ele optou por não mostrar tal habilidade enquanto batalhava contra seu irmão Meliodas (ou talvez com quase 100% de certeza, o nosso querido sensei preferiu nos surpreender somente agora). Outro ponto interessante explorado neste capítulo, foi finalmente a revelação das palavras que Meliodas falou no ouvido de Zeldris (o Goblin Slayer é um goblin... Brincadeira, "sua amada está viva") tendo isto em mente, a importância do mesmo para com a guerra, é basicamente zero, tanto que ele chega a deixar claro suas intenções ao informar que nem liga mais (tudo birra de crianças) seguindo... Temos a demonstração do poder que se compara ao do próprio rei dos demônios (se bem que o rei né... vou ficar só olhando).

Agora vamos falar do pouco da descontração que houve no capítulo (envolvendo o nosso orgulho). Ver um completo não me toque ser humilhado por seu inimigo, e menosprezado por seus aliados, caramba, além de engraçado, foi tudo muito bem merecido (mas, por favor). Se Merlin não tivesse intercedido por Ryudoshel, Escanor sem pensar duas vezes (como aconteceu) teria deixado o ritmo da vida prosseguir tranquilamente. Mas como dito acima, o contra ataque dos pecados/Ryudoshel/mais ninguém, irá acontecer nos próximos eventos já reservados.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.