Últimas Notícias
recent

O uniforme preto do Superman (série) é um pedido de desculpa da Warner?


Olá, olá Nerds! Essa semana começou com uma bomba vinda da Warner e da DC, o Superman do Arrowverse (Tyler Hoechlin) usará o tão esperado uniforme preto! A aparição do Homem-de-aço com este uniforme se dará no crossover anual com Arrow, Supergirl, Flash e Legends of Tomorrow (espero que incluam o Raio Negro nessa).

Mas o que pretende a Warner? Por que colocar este traje justamente agora e em um momento importante dentro do universo das séries?

Eu gostaria muito de acreditar que foi simplesmente uma lembrança, mas entendo que seja uma forma de compensação que a WB está usando para cobrir a tragédia que foi o filme da Liga da Justiça!

Para quem não lembra, havia uma cena, que foi gravada por Zack Snider, onde o uniforme preto aparecia, possivelmente Clark usaria este uniforme no filme. Além disso, há a polêmica até hoje sobre um possível corte de Snider, muitos fãs querem isso até hoje! A maior parte dos fãs lamenta pela versão trazida aos cinemas, que teve muita influência de Joss Whedon, fora o péssimo CGI no bigode de Henry Cavill.

Diante de tudo isso, de toda polêmica criada por conta de Liga da Justiça, entendo que a Warner projetou cuidadosamente esse fan service não só para agradar, mas também como uma forma de pedir desculpa pelos sucessivos erros que ocorreram em seu universo cinematográfico!

E você, o que acha? A Warner está tentando pedir desculpas com esse uniforme preto? Deixe aí embaixo nos comentários!





Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.