Últimas Notícias
recent

Seishun buta yarou wa bunny girl senpai no yume wo minai Episódio 3 Review (Que anime sensacional!!)

Por: Hélder Miranda- Olha só quem voltou pra falar de "Seishun buta yarou wa bunny girl senpai no yume wo minai" (estou ciente que o nome é grande até dizer chega, então vou resumir para "Bunny Girl" que é como ele acabou ficando conhecido por alguns, ou se preferirem... O anime da coelhinha playboy). Desde já, vou logo avisando que não serão Reviews semanais, estou comentando este episódio de número três apenas porque... Caramba, foi simplesmente sensacional (caso ocorra mais conteúdos extremamente acima da média como este, muito possivelmente darei alguma atenção aqui no site). Pra quem não sabe do que se trata o enredo, basicamente, é uma história focada em um jovem que tenta ajudar sua veterana do colégio, a voltar a ser vista pela população comum no geral (mesmo com algumas pontas de respostas, o anime ainda não entregou certas questões do mistério). E dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises, sem mais delongas então, bora lá.

Lembrando... Está não é uma análise inicial da série, vou deixar um link das primeiras impressões que fiz no final da postagem.
(O tipo de opening que te deixa com um sorrisão)

Antes de comentar os principais pontos do episódio, deixarei aqui como recomendação, uma intimação para vocês conferirem a opening da obra (que por sinal, é a melhor da temporada até o momento).

Aviso final... Logicamente haverá spoilers.



Depois que o problema particular da heroína principal começa a aumentar, o nosso querido (e um dos melhores protagonista da atualidade) tenta de todo jeito arranjar uma teoria plausível para o caso. Felizmente (ou nem tanto) ele consegue ajuda de outra colega da escola, com bastante intelecto pesado, a personagem comenta algumas possibilidades envolvendo as perguntas do mesmo (vou ser sincero com vocês... Pra falar a verdade, acho que só entendi 50% da conversa abordada no episódio). De todas as palavras e explicações ditas pela colega do protagonista, a que mais merece nossa atenção, é a de que ele não pode dormir enquanto não solucionar tudo, pois se tal coisa vier a acontecer, suas lembranças compartilhadas com a heroína serão apagadas (podem falar... Isto é de fato muito tenso).


As cenas ganham mais destaques como um todo, somente por um simples motivo (a direção). É sério, não tem um minuto de descanso para que possamos relaxar enquanto assistimos ao episódio, mesmo sem ser uma história focada em lutas ou outras coisas do tipo, o material sempre consegue fazer a trama fluir lindamente, e de um jeito que nos deixa apreensivos a cada segundo (tenso, tenso e tenso).


Como se já não fosse o bastante tudo o que destaquei até o momento... Nós ainda temos as ações do protagonista. A primeira é de longe a mais tensa de todas, só pelo fato de abordar a preocupação desenfreada do nosso herói. Devo lembra-los que o episódio deixa bem claro o tamanho da urgência do caso, e isso pode ser visto nas cenas onde o protagonista toma todos os tipos de energéticos para não precisar dormir (como consequência, não esquecer de sua veterana).
            (É assim que se faz garoto)

           (E é assim que se faz garota)
Agora pulando para o momento... Digamos que mais fofo/romântico do episódio (caramba... há este ponto meu sorriso já estava de orelha à orelha) sem a menor dúvida. A declaração de amor com pontinha de "quero te salvar a qualquer custo" foi simplesmente sensacional, e o melhor de tudo, é que a personalidade do protagonista ajuda muito, já que ele não se importa tanto com o que as pessoas pensam (mas é claro que isso não retira os méritos da coragem dele). Particularmente falando, pra mim só faltou mesmo o beijo entre os dois, porém, logo após pensar mais um pouco sobre a cena, vi que nada disso era preciso para aquele momento (até pelo realismo de tudo).


Num todo, este episódio entra fácil na minha lista de melhores conteúdos do ano (isso mesmo, farei uma lista dos episódios mais bem apresentados de 2018). No entanto, vale dizer que tais palavras não estão garantindo que o anime continuará surpreendendo positivamente (espero com todas as minhas forças que os próximos eventos sejam similares a este) mas, vamos torcer.


E antes que a memória falhe... Caso alguém não tenha entendido muito bem toda a minha explicação sobre a declaração do protagonista, bom, além dele ter tomado a decisão de se declarar para sua veterana, o homão da po*** fez isso na frente de todo o colégio (cena épica).
                     (Deixe-me ver...)
                    (Melhor resposta)
E é isso pessoal, até agora "Bunny Girl" está conseguindo fazer uma ótima performance, sem falar de sua qualidade técnica que ajuda bastante, espero realmente que o anime se mantenha assim por todos os episódios.

Pra quem gostou da Review e quer ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:https://www.debatenerd.com.br/2018/10/seishun-buta-yarou-wa-bunny-girl-senpai.html?m=1


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.