Últimas Notícias
recent

Shingeki no Kyojin Termina de maneira "absurda" (porém confusa??)

Por: Hélder Miranda- Foi anunciado que "Shingeki no Kyojin" terá sua segunda parte lançada somente no próximo ano (mas precisamente "em abril"). Com isso, o anime teve sua finalização sendo apresentada de uma maneira bem... Caramba. Definitivamente, acho que não fui o único a ser pego totalmente de surpresa, a cena usada pelos produtores "caramba novamente" deixou clara a apelação da direção (uma apelação absurdamente boa). Pra quem já leu no mangá, o impacto não deve ter sido tão grande (se bem que deu pra dar aquela velha tremida básica) mesmo assim, ou alguns fãs ficarão firmes na força de vontade, ou então, correram sem ter a mínima vergonha (sugiro que esperem, pois certamente sairá um novo arco acima da média, tanto em qualidade técnica, como também em história) vamos apenas aguardar. E dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises deste último episódio, sem mais delongas então, bora lá.


Num todo, não tem muito o que comentar sobre o conteúdo em si, até porque, foi basicamente uma construção inicial para algo maior. Sinceramente, só estou fazendo está Review (na verdade, nem sei se devo chamar assim) pois duas coisas específicas me chamaram bastante atenção (não apenas a minha com toda a certeza). A primeira, é de longe o maior ponto do episódio (ou do primeiro arco... Mesmo pertencendo ao segundo "sei que parece confuso, mas, irá melhorar). Tenho certeza que o pensamento dos produtores sobre a cena final (logo no meio da Ending) esconde duas mensagens subliminares para os fãs (desculpem por não ter tido tantos momentos legais nesta primeira parte, porém, aceitem de forma amorosa este pré clímax épico que fará vocês tremeram na base) praticamente isso.



Como uma pequena descrição... Sim, a cena pós/metade créditos, mostra mais ou menos o que acontecerá no fim do próximo arco. Devo dizer que as consequências para este caso serão enormes (dependendo de cada ponto) deixando o clima da obra ainda mais tenso. Só digo que algumas decisões importantes que deverão ser tomadas, farão parte do enredo central da série (e desde já aviso o seguinte... Elas aparecerão pra ser protagonistas dos momentos mais impactantes).

Façam suas apostas (principalmente aqueles que não leram o mangá) pois muito possivelmente teremos Mikasa contra Levi, em outras palavras... Pra quem sempre sonhou em ver este combate mortal (entre irmãos de clãs) a hora é agora.

Rapidamente irei falar sobre a notícia da pausa do anime (isso mesmo, não é uma nova temporada, apenas uma parada técnica para aprimoramentos da produção). Sem enrolar muito, vale destacar como está notícia é um ponto bem positivo, primeiro que os envolvidos na obra terão mais tempo dedicado ao trabalho, concedendo excelência e grandes avanços. Os exemplos de melhoras são esses... Animação acima da média (o novo arco precisará bastante deste ponto) escrita colocada nos momentos certos, e direção atenta aos detalhes precisos.

Caso alguém tenha desanimado depois de ver o desenvolvimento desta primeira parte do anime (particularmente falando, prefiro o modo feito no mangá, pois mesmo sabendo que o roteirista recebeu carta Branca do autor para alterar e tonar a trama bem mais dinâmica, ainda sim, contínuo achando que o original se saiu melhor) aguardem com ansiedade... Dou a minha palavra de que os próximos eventos serão simplesmente arrasadores.

E é isso pessoal, se gostaram e querem ver outros conteúdos aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.