Últimas Notícias
recent

Sword art Online Alicization Episódio 2 (Review)

Por: Hélder Miranda- Depois de um episódio muito bem administrado pela direção, a nova temporada de SAO começa a desacelerar. Com este segundo conteúdo entregue, ficou claro que a produção não está preocupada em contar os eventos de forma corrida, o que acaba sendo um ponto interessante se tratando da base de desenvolvimento. Por outro lado, à aqueles que carregam pequenos exageros quando o assunto é apresentar tramas super detalhadas, na maioria das vezes, muitos querem episódios cheios de ação só para ignorar outros tipos de elementos (diálogos relevantes que farão a diferença mais pra frente, entre outros). Desta vez, apenas explicações e interações foram aprofundadas no material, resultando numa queda mínima de movimentação, porém, não pensem que tal coisa deva significar que o episódio foi ruim ou algo parecido, muito pelo contrário, digamos que alguns pontos específicos poderiam ter sido melhor executados, só... (irei detalhar). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do conteúdo, sem mais delongas então, bora lá.

É muito bom ver a preocupação do autor em explicar pequenos detalhes para o público, como por exemplo, a ambientação realista do novo mundo. Assim que acorda, Kirito começa a explorar toda a área, e no pouco que ele faz, alguns pontos já o incomodam. Antes de perceber em que lugar se encontra, o nosso protagonista compara tudo ali (com cerca de minutos as ideias esclarecem sua mente).

Um fato bem curioso que me fez pensar bastante (nem tanto assim) foi o momento em que os dois protagonistas do arco se encontram, até certo ponto aparenta estar tudo ok, né?? E na verdade está, só quê... A minha observação é voltada para á roupa de ambos os personagens (Kirito e Eugeo) por mais que pareça uma piada, devo lhes dizer que não é. Primeiro, saibam também que isso não tem nada haver com as memórias, e segundo... Bom, tal coisa fica longe de ser uma crítica negativa do tipo (meu Deus que desastre vou dropar este anime). Só queria pontuar que as roupas dos dois são tão parecidas (mudando apenas as cores) que me ocorreu momentaneamente a seguinte ideia... "Sério que vocês não se ligaram serem os únicos a usarem as mesmas vestes??" Daí eles já começariam a emendar outras questões (e novamente irei repetir... Só estou colocando como um caso curioso, nada além disso).

Caramba... Fui o único a interpretar esse Kirito-kun de maneira estranha?? (Lembrando uma certa personagem que também é conhecida como heroína principal). O pior de tudo, é que a cara de surpresa do Kirito, meio que já entrega o raciocínio particular, mas, nada disso afirma que realmente esse era o objetivo da situação.


O que seria de SAO sem os figurantes arrogantes que servem de escada para o nosso protagonista mostrar suas habilidades (ponto importante sobre o mundo... É legal ver que cada um tem o seu próprio propósito) e como já era de se esperar, vimos a primeira mirada de Kirito nesta nova temporada.

O sorriso de quem nasceu com o modo hacker ligado...

Era não, ainda é...

Preciso dizer mais alguma coisa sobre esse cara??? Só aguardo lutas insanas envolvendo suas habilidades.

Pra quem ainda contínua não entendendo bulhufas, apenas esperem, pois as respostas virão de certeza com os próximos episódios. No entanto, vale dizer que algumas coisas já podem ser especuladas, exemplo... Provavelmente o Kirito não se lembra de suas memórias, porque a explicação que ele deu no restaurante, casa com as questões apontadas neste episódio (sonhos desaparecem e deixam meros fragmentos). Da parte de Eugeo... Pode ser que aquela "reinicialização" tenha cortado a sua ligação de anos com o Kirito criança (lembrem-se, são só especulações, nada confirmado quanto a isso, e a minha pessoa não leu as novels de "Alicization").

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferirnas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:https://www.superanimes.biz/100840.html






Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.