Últimas Notícias
recent

Sword art Online Alicization Episódio 3 Review

Por: Hélder Miranda- O terceiro episódio de SAO 3 trouxe o que muitos já especulavam, um conteúdo preliminar para o que irá  acontecer na próxima semana. Com o primeiro clímax sendo apresentado em seu quarto lançamento, a luta contra os vários Goblins deverá trazer a sensação de perigo que tanto aguardamos (quem sabe não veremos logo nesse episódio a utilização do sangue "real" sem toda aquela leveza dos jogos anteriores). Vale dizer, que se tratando de comparação, está semana foi menos movimentada do que a anterior, porém, o uso do gancho "esperem pra ver o que virá" foi o ponto certo para causar a ansiedade desejada (em outras palavras... Que venha o novo sábado). E dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Kirito e seus pensamentos fazendo parte da nossa curiosidade sobre os mistérios desse novo mundo (que coelhinho mais fofo... Só não ganha do anime que tem a garota playboy).

Depois do diálogo inicial entre Kirito e Eugeo, fiquei bastante curioso pra saber onde estaria os pais do garoto. Será que dá mesma forma que aconteceu com as outras crianças, os pais do nosso novo protagonista também tiveram seu fim trágico nas mãos do surto?? Sinceramente, fico matutando a respeito da possibilidade de haver outra resposta para está questão. Quem sabe o próprio sistema esteja por trás de alguns dos desaparecidos relatados, entre outras coisas na quais não foram divulgadas, ainda... (Sobre os pais de Eugeo, Pode ser que o anime nem chegue a abordar tal ponto, muito provavelmente porque não seja válido no quesito "construção de trama").
Três meses?? Espero que ele tenha tido muita tranquilidade na hora de coletar comida para consumo próprio.


Mano do céu... Ainda bem que o roteiro da obra não permitiu com que o nosso protagonista fizesse tamanho feito (pelo menos não tão fácil assim). Pela constante relevância que a árvore vem ganhado (chegando a ser bem mais importante do que alguns personagens " Klein e Suguha") não seria uma grande surpresa ver o espadachim negro partindo ela ao meio (ou até mesmo o próprio Eugeo) e antes que minha memória acabe falhando... Pra todos que são fãs desses dois personagens citados "foi mal galera" levem tudo na brincadeira.

Estou sentindo o cheirinho de plot twist vindo aí... Alguém gostaria de opinar?? Particularmente falando, ainda não cheguei a desenvolver nenhuma teoria própria, mas no mesmo instante que isso vier a acontecer, vocês serão os primeiros a saberem (não prometo nada).


Tá vermelhinha né garota... Como imaginava, havia um motivo para a expressão de Eugeo logo quando viu a freira mirim (também conhecida agora como irmã mais nova da nova heroína... Isso ficou meio estranho). A conversa em cima dela até que foi bem executada, deu pra poder simpatizar mesmo que por uma questão não explorada tão profundamente.

Então quer dizer que o sistema desse mundo também funciona como uma espécie de deus ou coisa parecida (deuses). Enquanto a trama se desenvolve em cima dos pontos abordados até aqui, nos basta apenas especular os próximos passos da série, por mais que o enredo esteja entregando uma coisinha de cada vez, ainda contínua difícil dar um veredito com total certeza (praticamente impossível).


Beleza que o cara está com temor pelo que pode acontecer a sua amiga, mas... Que tremendo vacilo em Eugeo. Ao que tudo indica, Kirito deverá ser o primeiro a tentar algo, após não conseguir nada, o novo herói deverá entrar em cena (caso não esteja enganado... Uma das cenas do segundo trailer da série, mostrava o confronto dos dois contra os Goblins, agora, só fico pensando como Eugeo irá arranjar a espada lendária, se isso vier mesmo a acontecer) não me lembro de vê-los carregando o objeto.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferirem nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://www.animesync.tv/v/4YEAY1jMAvkB/









Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.