Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super BROLY: Filme terá um conteúdo bônus em mangá


Olá, Nerds!

 A última edição da revista semanal Weekly Shonen Jump anunciou que a próxima edição do Saikyo Jump, que será lançado em 1 de dezembro no Japão, contará com um volume bônus incluindo uma conteúdo em mangá do filme "Dragon Ball Super: Broly". Essa adaptação será feita por Naho Ooishi e Yoshitaka Nagayama, Ooishi recentemente trabalhou em Dragon Ball SD e na versão mangá de "Dragon Ball: Episode of Bardock"e  Yoshitaka Nagayama é conhecido por ter trabalhado no mangá Dragon Ball Heroes.


Nós ainda não sabemos o conteúdo exato deste bônus do filme "Dragon Ball Super: Broly", mas  pode ser que seja uma adaptação do início da história do filme, como aconteceu anteriormente em "Dragon Ball Z: O renascimento de  F ".

Além do conteúdo bônus  do filme, a Saikyo Jump também irá incluir algumas páginas sobre o novo arco de Dragon Ball Super "O Prisioneiro da Patrulha Galáctica", que começou em 21 de novembro com o Capítulo 42 na revista V-Jump . Mas também  não sabemos exatamente qual será o conteúdo dedicado ao novo arco.

Vale lembra que Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro no Japão. O filme estreia  no  Brasil, em janeiro de 2019.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.