Últimas Notícias
recent

Sword art Online 3 Alicization Episódio 7 (Review)

Por: Hélder Miranda- Com o episódio disponibilizado na semana passada, as explicações focadas no projeto "Alicization" deram uma diminuída (voltando apenas só mais pra frente). Por mais que muitos achem toda a conversa introdutória importante para o andamento da história (de fato é) nem todos os expectadores pensam dessa maneira, tanto que nos comentários de alguns sites, o assunto referente aos dois episódios (onde Asuna assumiu o "volante") renderam reclamações consideráveis, mas claro, isso nem chegou perto de ser maior quando se comparado com aqueles que foram à favor do conteúdo apresentado (sobre este ponto... Bom, apenas tenham calma, pois o arco será gigantesco e precisará de um desenvolvimento que esteja no mesmo patamar). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.



Pra quem ficou preocupado depois de ver a preview desse episódio na quinta-feira, graças ao flashback alguns ficarão com a sensação do "pelo menos isso" já que a galera em peso começou a torcer o nariz (tenho certeza que algum engraçadinho ainda irá reclamar, mas quanto a isso, não tem muito o que fazer, até porque, já parte da opinião de cada um). Mesmo sendo uma cena bem rápida mostrando os eventos em Zakkaria, a evolução de ambos os personagens desde o começo da jornada é nítida, principalmente a de Eugeo (só coloquei o Kirito pra fazer média). O único ponto tratando-se deste assunto que me deixou meio pensante, é o fato de ter visto comentários de pessoas que já leram as Light Novels e citam a presença de um importante personagem, então, a não ser que minha mente tenha me pregado uma peça, estou bastante curioso pra saber mais sobre este bendito homem (ou mulher... Sei lá).

Um assunto breve que também vale à pena comentar (esqueci de citar acima) é o tempo que eles já passaram naquele mundo, somando até o momento dois anos.

Mano, assim que essa moça chamou pelo nome do Kirito e uma trilha sonora meio melosa subiu, só consegui pensar em uma coisa... Já garoto?? Não teve nem diálogo (resenha básica). Após os três personagens trocarem uma ideia rápida, ficamos sabendo que na verdade a garota é nada mais do que a sempai de Kirito (veterana) por tando, alguns padrões nas palavras do nosso protagonista mostram um verdadeiro respeito.

O episódio também nos reservou outra peça do quebra cabeça que Kirito aparentemente terá que resolver. Assim como os pensamentos do personagem plantados no começo da série, mas uma vez vemos ele tentando elaborar outra ideia em cima de tudo que viveu, porém, ainda faltam muitas lacunas para serem preenchidas. Níveis de força, magia, habilidades adquiridas, vale tudo na hora de explicar para o público toda a mecânica presente naquele mundo, então, fiquem de olhos abertos.


Pra não perder a majestade, mas uma vez tivemos um momento focado na ação, mesmo que curto, ainda sim valeu bastante. Agora falando de coisa séria... Vamos pontuar o hacke de Kirito sendo descoberto pela sua veterana (garota esperta). Sinceramente, não consigo imaginar alguém deixando passar a ideia de que Kirito foi ultrapassado por qualquer novo personagem, não que isto seja impossível ou deva ser algo sagrado (nem perto) porém, vocês devem concordar comigo em um detalhe, quando se trata de apresentar para os fãs outro personagem quase tão forte quanto o nosso protagonista (até mais, como aparentava ser o caso de Yuuki) rapidamente o roteiro nos fornecia o veredito sobre tal questão. No caso da sempai, basicamente, Kirito não está lutando pra valer, e para aqueles que não lembram do ponto em cima da Yuuki, na primeira ocasião o espadachim negro descobriu o segredo da mesma, já no segundo round, Ela acabou salva pelo tempo da batalha.


Outra cena que muitos estavam doidos pra ver (inclusive quem vos fala) é o momento onde Kirito recebe como presente, um galho da árvore derrubada por ele e Eugeo... Na verdade, da minha parte, a pressa era em saber o que estava nas costas dele.

Metido... (ainda bem que ele pode).



Vamos ver se esse cadeirante (entenderam?? Primeira cadeira, cadeirante... Certo, já parei) bom, veremos se ele é alguma coisa mesmo. Agora não tem como ignorar, diferente das lutas travadas contra sua Sempai, Kirito deverá agir de forma séria, se fosse para arriscar um chute, diria que a surpresa passaria longe caso a vitória decidisse ficar com ele (estão familiarizados) porém, acredito que a glória deve ficar ao lado do cadeirante (vou chama-lo assim, o apelido já pegou).

E é isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:https://www.superanimes.biz







Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.