Últimas Notícias
recent

Tokyo Ghoul re Episódio 19 (Review) "Já casaram e vão ter um bebê, pula só para o final"

Por: Hélder Miranda- Se vocês viram o título da postagem e veio por causa dela, quer dizer que o interesse na primeira noite de Kaneki e Touka é grande (não só  noite, como também... Pergunta constrangedora/briga contra Mutsuki/notícia de gravidez/ casamento) caramba, haja conteúdo para rushar enquanto a história toma seu rumo. Pra poder ser bem específico sobre o assunto no qual irei tratar, já vou logo avisando que a review não será necessariamente em cima dos acontecimentos do episódio, sinceramente, nem tenho muito o que comentar, até porque, o anime segue com o seu ritmo péssimo e totalmente mal produzido, porém, a adaptação chegou nas cenas mais marcantes relacionadas aos dois protagonistas da série, sendo assim, aqui estou para falar um pouco a respeito do momento entregue. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises "de algumas cenas" sem mais delongas então, bora lá.

                   (Canal: AnimeLab)
Primeiramente, devo agradecer a equipe técnica por ter colocado em prática todo o meu pensamento de como condiz a cena do ato (é... Não vou ficar especificando o que todos já sabem). Brincadeiras à parte, fiquei bem feliz em ver que os produtores fizeram praticamente tudo o que imaginei, parece meio forçado dizer isso aqui, mas sério, terem utilizado novamente a mesma trilha letrada do reencontro... Caramba, alguém com certeza deve ter tido uma visão onde me viu elaborar tal momento da seguinte maneira "espero que na hora H eles estejam acompanhados daquela música solene" só pode.




Agora por mais que de forma particular tenha sido algo satisfatório, o único ponto fraco de todo o momento, é que eles (produção) não animaram a cena corretamente, "como assim Hélder, você queria ter visto os movimentos??" Na verdade, não, porém, tem partes que ficaram totalmente bizarras, apenas eles parados e a câmera subindo como se fosse uma espécie de poster ou pintura (sei lá) pra mim tinha que ter a relação deles representada da melhor maneira possível, sem cortes, sem economia, e sem fragilidade dos termos técnicos, felizmente, a censura passou longe desses minutos, bom, pelo menos boa parte do bruto conseguiu ser salva.






Não elogiando (pois afinal, esse diretor nem chega perto de merecer) mas algumas escolhas para este acontecimento aguardado por muitos, digamos que teve seus pontos positivos (um deles até já foi citado acima... Trilha sonora letrada). Outros acertos da cena em questão, são os momentos protagonizados por Kaneki e Touka em suas lembranças, acredito que a mais válida, acaba sendo quando Kaneki é beijado no ombro, e quase que instantaneamente se recorda da mordida que recebeu lá na primeira temporada (entre outras recordações). As lágrimas juntamente com o colo é outro pequeno momento que me fez dar aquele sorriso sincero, pensando na frase pronta "eles merecem cada segundo".


Uma piada antes de finalizar o post... Espero que o direto esteja bem ligado, pois são tantos saltos de acontecimentos, que daqui à pouco ele mesmo coloca o final da obra e não percebe (vai que... Né??) Quanto a isso, devemos aguardar.



E antes que a memória falhe... como extra, vale dizer, que o casamento (também mostrado neste episódio) ficou bastante... É, o importante foi ter visto, graças aos céus eles não pularam. No entanto, o recebimento da notícia de que Kaneki será papai, particularmente achei que ficou bem engraçado, principalmente pela dublagem dos três personagens em cena "Tooouuka CHAN".


E é isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.