Últimas Notícias
recent

As Melhores Endings da Temporada de Outubro 2018

Por: Hélder Miranda- Pra quem acha que só as aberturas merecem ser valorizadas, fiquem sabendo que todo esse pensamento não passa de uma grande besteira. Com isso em mente, aqui estou novamente para separar todas as endings que se destacaram na temporada (não foram muitas). Mesmo que minhas palavras pareçam controversas, seria bem sacana chegar aqui e mentir na cara dura sobre o assunto, por isso, desde já aviso, em termos de comparação com a lista das melhores openings, o lado de cá será um pouco mais humilde. E como sempre, vale dizer que tudo foi feito se baseando nas minhas escolhas pessoais, então caso alguém queira sugerir alguma que tenha ficado de fora, sitam-se a vontade para fazerem suas próprias listas, dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez, sem mais delongas, bora lá.
                  (Canal: NattoChan)
6: Tsurune Kazemai Koukou Kyudo-bu- Mostrando a vida cotidiana e o desenvolvimento dos garotos até suas fases jovens, a ending também trás com bastante calmaria (leveza impecável) a voz doce da dona do show (Orange iro).
         (Canal: Crunchyroll Collection)
5: Boruto Naruto next generations- Focando na vida de um dos protagonistas da série, a nova ending carrega vários significados para os fãs, e compensa o agito com muitas quebras na parte instrumental (caso alguém queira acompanhar a cantoria, vai ter que se esforçar horrores) inclusive, música bem dirigida (Polaris).
          (Canal: Crunchyroll Collection)
4: SSSS.Gridman-  Basicamente, a animação gira em torno de duas personagens femininas do elenco principal. A melhor coisa da ending (falo com tranquilidade) é a música responsável pelo tema (Youthful Beautiful) simplesmente ótima.
          (Canal: Crunchyroll Collection)
3: Uchi no Maid Ga Nano Wa- Se na lista de melhores openings, houve um destaque para melhor criatividade, aqui também temos a mesma entrega num dos temas. Desta vez, acompanhamos o treinamento das duas protagonistas da história, enquanto a empregada (ex militar) realiza com tamanha facilidade todos os exercícios, a pequena senhorinha apenas tenta. A música (Tokimeki Climax) pode não ser do meu gosto pessoal, porém, ela se encaixa perfeitamente com a proposta da ending.
              (Canal: Violet's Library)
2: Tensei Shitara Slime Datta Ken- Outro tema muito bem animado, e desta vez, com uma ótima música (Another Colony). Não que a da opening seja ruim, mas está... Caramba, deu pra curtir  melhor.
                   (Canal: NattoChan)
1: Kaze Ga Tsuyoku Fuiteiru- Melhor música (me arrisco a dizer que está entre as melhores mesmo competindo com as openings) melhor representação na junção dos dois principais elementos (trilha e animação). Caramba, desde a primeira vez que a escutei, já sabia que o primeiro lugar seria dela e dificilmente perderia para outra (música "Reset").

E é isso pessoal, se gostaram da lista e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir (confiram também as melhores openings, certinho...) até a próxima.


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.