Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generation Capítulo 30 (Review)

Por: Hélder Miranda- O último capítulo do ano de "Boruto Naruto next generation" acabou de sair, e para surpresa de muitos, não houve um fechamento com a tão esperada luta entre Naruto e Koji, o que de certa forma (olhando por outro ponto de vista) nem é algo extremamente preocupante, afinal, dessa maneira o autor nos mostra que não pensa em jogar certas questões do nada ou simplesmente gratuitas. Vale dizer, que mesmo sem uma batalha de vida ou morte acontecendo neste conteúdo, novamente o nosso sensei teve a capacidade de colocar mais um confronto necessário, formando assim, o início de outro desenvolvimento em cima dos dois personagens (Boruto e Kawaki). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do capítulo, sem mais delongas então, bora lá.

Logo de cara o autor nos lembra de como se faz uma boa introdução mensal, apresentando Himawari e Kawaki conversando juntos no cômodo da casa (se tem Hima, estou feliz). Já que em entrevista os responsáveis pela obra de Kishimoto anunciaram não ter grandes planos para a filha mais nova de Naruto, fico tranquilo em ver que pelo menos eles adicionam tempo de tela e uma pequena relevância nas conversas padrões, entretanto, espero muito que futuramente eles pensem no enredo como um todo, e decidam encaixa-la de alguma maneira, até porque, a princesinha é fo** (confiando em vocês "Ikemoto e Kodachi).

Voltando a falar sobre a luta que não aconteceu... Bom, é como disse acima, por um lado, temos a certeza de que os confrontos não serão jogados só para nos ganhar na marra, mas também, fica claro o modo honesto usado pela equipe técnica, que prefere estabelecer novas situações ao invés de enrolar estendendo pontos desnecessários. Koji por sua vez, contínua observando a casa dos Uzumakis, e pelas suas próprias palavras, o desejo de não querer enfrentar Naruto em campo, é sentido com bastante nitidez (fica a dica, alguém que vocês devem saber quem é precisa seguir o mesmo raciocínio).

Amigos... Será possível que todos os novos personagens terão partes tecnológicas implantados em seus corpos?? Primeiramente, não estou reclamando, principalmente porque este é o foco do arco atual (misturado com outros mistérios importantes) segundo... É, até que resumi bem. Vou ser sincero com vocês, por mais que a obra tenha deixado claro toda essa base tecnológica, fiquei um pouco surpreso em descobrir que "Delta" também faz parte dos novos super humanos (ou super ninjas sei lá o quê). E vale lembrar (antes que a memória vocês já sabem) que a personagem provou de uma vez por todas, ser absurdamente impaciente, escancarando sua total transparência ao xingar seu colega de grupo (depois das palavras de ódio... Reformulando, ameaças de morte, com certeza eles não são amigos).

Ansioso pra ver tudo animado (se bem que quando adaptaram, devem economizar e mostrar um belo básico). No fim das contas, as trocas de golpes renderam boas coreografias imaginadas nos meus pensamentos, caso vocês nunca tenham tentado, recomendo muito que comecem a testar.

Com certeza a maioria dos fãs deve ter ficado espantados ao rever um antigo vilão da obra (Momoshiki) o que de fato é algo para se temer. A dúvida de geral está firme na seguinte pergunta (é o que acredito) afinal, quais são as chances do antagonista retornar?? Mesmo sendo uma questão recém estabelecida pelo público, não podemos ignorar tais possibilidades (vamos aguardar então). Ainda sobre a página que mostra Boruto tendo meio que uma visão do inimigo, vou tirar o foco de Momoshiki para falar do que realmente me chamou atenção (exatamente, mas do que da volta do Otsutsuki). No momento em que o confronto entre Kawaki e Boruto termina, naturalmente o sétimo hokage Naruto pede que eles façam o selo de reconciliação, e sinceramente, meu pensamento para este acontecimento, era todo voltado a uma rejeição de Kawaki (pela personalidade forte) porém, o autor decidiu seguir com a ideia sem o menor problema, resultando em uma página simples que adquiriu seu próprio lugar (tem meu respeito).

Está última página do capítulo, serve muito bem para nos lembrar o quanto Boruto amadureceu, certo que outros momentos já fizeram esse trabalho, porém, nuca é demais pra ressaltar o bom desenvolvimento que o personagem vem ganhando (caso vocês não tenham sacado, me refiro a ele nem ter argumento na hora em que seu pai ordenou uma retirada).

Vamos lá... Ou a Delta se garante "MUUUITO" ou ninguém nunca lhe contou nada sobre o nosso querido Narutinho (peitar o Hokage de frente não é pra qualquer um). Se ao meu ver já era difícil imaginar uma luta entre Koji e Naruto (mesmo Koji se provando) contra a Delta... Caramba, estou absurdamente curioso pra ver a mão responsável por está luta. Caso saia algo acima da média e bem trabalhado, aí... Os novos senseis terão o meu respeito sincero (hora da prova dos nove).

E é isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:

Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.