Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 86 (Review)

Por: Hélder Miranda- Os produtores de Boruto continuam com as suas tentativas falhas para explicarem a motivação de Onoki (não alcançaram sucesso, mas ainda sim tentam). Outro episódio da série foi lançado, e a mesma ladainha/conversa fiada, segue sem resolver nada e sem causar grande impacto, desta vez, a equipe técnica usou de solução narrativa, a história completa que envolve alguns dos acontecimentos passados, apresentando ao público um pouco da triste trajetória do neto de Onoki. Infelizmente, existem problemas desde a construção da ideia, até a resolução final, gerando assim, outra péssima escolha em termos de execução. E dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.


(Humilhou mesmo)

Fica nítido que a opção mais fácil para ganhar a confiança do público novamente, era trazer um pouco de humanização e aprofundar alguns conceitos do plano maquiavélico de Onoki. Como já deixei bem claro acima (sem dar os detalhes) a iniciativa acabou partindo e encontrando o lado contrário da coisa toda, fazendo assim, com que tivéssemos certeza do quão errado tem sido as jogadas plantas pela equipe responsável. Primeiro de tudo... Se o roteirista tivesse espremido sua cabeça até conseguir chegar na melhor sacada, provavelmente, ele teria pensado na possibilidade de entregar ao longo do arco, cenas focadas nos anos anteriores, desenvolvendo como núcleo secundário, e firmando a construção de toda a ideia. Vale dizer, que não falo tais palavras por achar que elas são soberanas, pelo contrário, outros tipos de abordagem também poderiam explorar a quantidade vasta de rumos para o enredo.



Não sendo o bastante terem utilizado de forma equivocada todos os elementos dentro deste arco, a produção contínua atirando pra tudo o que é lado, torcendo para que qualquer acerto venha como lucro. Pensar em meios sem se importar com as consequências ao longo da caminhada já é algo extremamente irresponsável, mas ir além usando métodos de seus inimigos (Zetsu branco) caramba, é um total absurdo. Espero que a equipe técnica de Boruto tenha em mente, o destino definitivo pra finalizar a jornada de Onoki, porque caso eles decidam encobrir as ações do personagem ou coisa parecida, serão outros vários tiros no pé (até lá, só vai ter o osso). E antes que a memória falhe, tenho um pedido a fazer... Por favor, que a decisão criativa em reformular personagens antigos ganhe seu fim com Onoki "fala isso apenas por ele ter sido um mocinho??" Todos sabemos que a vida do velho foi e ainda é muito questionável "então o foco deve ser nos novos e em mais ninguém?? Olha, não sei se vocês acompanham o mangá (recomendo) mas lá, também usaram um personagem da antiga geração de Naruto (como vilão, vale dizer) e mesmo assim, a justificativa funcionou de maneira bem satisfatória, resumindo, quer mexer?? Vai fundo, porém, faz direito caramba.

Outro ponto curioso que me deixa pensativo, é a falta de Orochimaru na história (mas um recurso que a produção poderia ter corrido atrás). Se levarmos em conta que os segredos do antigo antagonista de Naruto estão a beira de uma provável descoberta (do lado inimigo) eis o questionamento do porque ele ainda não interferiu. Claro que é pouco provável um acerto dos vilões atuais (seria interessante ver tal acontecimento) mas, as escolhas vem sendo tão inusitadas e "mehh" que sinceramente nem coloco a minha mão no fogo. Como bônus, fiquem com outra aposta não usada pelos responsáveis da série (bem melhor do que toda essa bagunça, casaria perfeitamente a volta do irmão mais velho de Mitsuki "Log") imaginem só, uma jornada de alto descoberta, conhecendo o mundo ninja atual.
Se tivessem colocado na mão de um roteirista mais competente (sem querer menosprezar) até que poderia sair algo bem descente (me refiro as palavras de Boruto faladas acima).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://www.superanimes.biz/101872.html


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.