Últimas Notícias
recent

Nanatsu no Taizai Capítulos 297 e 298 (Review)

Por: Hélder Miranda- Novamente fiquei sem postar os comentários da semana passada de Nanatsu no Taizai (capítulo 297) mas ao contrário de outros casos, dessa vez, optei por esperar um preenchimento maior a cerca do conteúdo entregue. Infelizmente, tal pensamento acabou não sendo concretizado, devido a uma enrolação sem fim, os eventos atuais da série vem caindo de forma considerável (a sensação negativa que antes nem era visível, se tornou realidade entre leitores). Vale dizer, que tais palavras não são absolutas, então nada de xingamentos (vocês continuam achando ótimo?? Tudo certo). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do capítulo, sem mais delongas então, bora lá.

Passando rapidamente pelos acontecimentos da semana passada (não porque estou insatisfeito pra falar, mas sim, por não ter ocorrido grande coisa) farei um breve resumo. Bom, basicamente, o capítulo anterior permaneceu na abordagem de apresentar meras falas, nada tão gritante relacionado ao enredo. Também vale constar, que quando me refiro a falas (aparentemente nada com nada) destaco que o autor ficou sem plantar pontos relevantes para serem colhidos mais tarde (devo lhes lembrar... 'Me refiro a falas') sendo assim, foi um capítulo bem introdutório para o que viria a seguir, pena não ter sido algo realmente interessante, sinceramente, só vimos mais do mesmo, pura enrolação (e o pior de tudo, é sabermos que não faz parte daqueles casos, onde se constrói com muita sabedoria, até que o pequeno forte seja considerado um verdadeiro castelo) pegaram a ideia?? Espero que sim.

É sério, quando falei que o demônio primordial estava uma decepção, um mero artifício para que o roteiro se sustentasse por mais tempo, algo em minha mente dizia 'espera e verás...' bom, contínuo esperando, e reafirmando meu posicionamento sobre o personagem. Ele só não perde (no quesito ruindade) para o pai de Meliodas 'como assim Hélder, ficou maluco??' Olha, pra quem costuma visitar e conferir minhas análises, sabe muito bem que não curti o formato do rei dos demônios. Depois que Ban se voluntariou e disse que traria Meliodas de volta, todos (me incluo nessa) esperavam uma boa história no purgatório, só que em resumo, geral buscou visualizar o quão forte o pecado da raposa havia ficado, enquanto a pessoa que vos escreve, torcia por uma história mais competente, em outras palavras, tudo ali, não passou de ideias mal aproveitadas pelo autor (tirando apenas o irmão do nosso querido deus porco).

Sinceramente... Já deixei de tentar entender os níveis de forças atuais, ou você briga com um bando de pessoas para argumentar quem está mais forte, ou simplesmente esquece e faz como Dragon Ball (se bem que em Dragon, as coisas estão num nível super difícil de acompanhar).

Zeldris ou Estar... Opa, Mael, quem vence?? Não sei vocês, mas por mim, já pula logo todo esse teatro e faz com que o lado dos pecados percam para o surgimento do novo Meliodas.

E é isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online-completo/298


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.