Últimas Notícias
recent

Super Dragon Ball Heroes: World Mission será lançado Ocidente


Olá, Nerds!

A Bandai Namco anunciou que jogo Super Dragon Ball Heroes: World Mission também será lançado no Ocidente. Também foi divulgado o trailer em português do card game, que  apresentou o nome oficial em inglês do personagem Shiirasu, que será Sealas.

Confira:


Sealas é um novo personagem criado para o jogo Super Super Dragon Ball Heroes: World Mission, ele é apresentado como um ex-membro da Patrulha Galáctica e terá um papel importante no modo história do jogo. O personagem teve o visual elaborado por Toyotaro, que atualmente desenha o mangá de Dragon Ball Super.


A história de Super Dragon Ball Heroes: World Mission:

Um mundo onde os super guerreiros florescentes são agora tratados como heróis. Um jogo de cartas baseado nos lendários guerreiros desenvolvidos pela Capsule Corporation é a mais nova tendência.

As pessoas chamam de "Super Dragon Ball Heroes".

A cidade onde "Super Dragon Ball Heroes" é tão popular é chamada de Hero Town. Beat, um garoto que vai à cidade pela primeira vez, é cativado pelo torneio "Super Dragon Ball Heroes", apresentado na telão da cidade.

Esta é a história de um menino, desde seu primeiro encontro com "Super Dragon Ball Heroes" até que ele se tornou um "herói".


Super Dragon Ball Heroes: World Mission será lançado no Ocidente em 5 de abril de 2019 para PC e Nintendo Switch.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba... Se for cair, que seje nos braços de seu amor; Se for roubar, roube boas amizades; Se for enganar,engane a morte; E se for beber, beba nos momentos de tirar o seu folêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.