Últimas Notícias
recent

Super Dragon Ball Heroes: World Mission será lançado Ocidente


Olá, Nerds!

A Bandai Namco anunciou que jogo Super Dragon Ball Heroes: World Mission também será lançado no Ocidente. Também foi divulgado o trailer em português do card game, que  apresentou o nome oficial em inglês do personagem Shiirasu, que será Sealas.

Confira:


Sealas é um novo personagem criado para o jogo Super Super Dragon Ball Heroes: World Mission, ele é apresentado como um ex-membro da Patrulha Galáctica e terá um papel importante no modo história do jogo. O personagem teve o visual elaborado por Toyotaro, que atualmente desenha o mangá de Dragon Ball Super.


A história de Super Dragon Ball Heroes: World Mission:

Um mundo onde os super guerreiros florescentes são agora tratados como heróis. Um jogo de cartas baseado nos lendários guerreiros desenvolvidos pela Capsule Corporation é a mais nova tendência.

As pessoas chamam de "Super Dragon Ball Heroes".

A cidade onde "Super Dragon Ball Heroes" é tão popular é chamada de Hero Town. Beat, um garoto que vai à cidade pela primeira vez, é cativado pelo torneio "Super Dragon Ball Heroes", apresentado na telão da cidade.

Esta é a história de um menino, desde seu primeiro encontro com "Super Dragon Ball Heroes" até que ele se tornou um "herói".


Super Dragon Ball Heroes: World Mission será lançado no Ocidente em 5 de abril de 2019 para PC e Nintendo Switch.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.