Últimas Notícias
recent

Sword art Online 3 Alicization Episódio 17 (Review)

Por: Hélder Miranda- Eugeo separado de Kirito não deu outra... Já podem classificar Alici como a mais nova heroína do harém. Brincadeiras à parte, o episódio foi bem mais tranquilo do que imaginava, sinceramente, achei que eles (Kirito e Alici) teriam caído e sobrevivido de forma milagrosa, ou talvez quem sabe, acabariam usando a cabeça para bolar alguma ideia (acabou sendo o segundo pensamento mesmo, entretanto, vale dizer que ambos resolveram aproveitar que estavam pendurados, e começaram a escalar o edifício juntos). Ver que a escalada de Kirito cobriu boa parte do episódio, pode causar uma sensação estranha 'exemplo... Perderam 20 minutos com isso??' Bom, confesso que parece ser ruim, mas se realmente alguém pensa assim, terei que discordar, posso até concordar com o fato de não ter sido nada extraordinário (particularmente, alguns pontos não me agradaram) só que daí, rejeitar o material como um todo... É no mínimo, um exagero (acredito que falei bastante, melhor explicar). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises, sem mais delongas então, bora lá.



Um dos pontos que mais me agradou neste novo episódio de Sword, com toda certeza foi a dinâmica entre Kirito e Alici, mesmo achando algumas partes exageradas (irei chegar lá) num todo, diria que para uma primeira impressão, as coisas funcionaram. Como já dito acima, ambos tiveram que dar uma pausa na luta, pois naquele momento (pendurados do lado de fora) pouco importava quem era o mais forte, sendo assim, trégua momentânea.
             (A cara da Alici é a melhor)
 (Parece estar segurando algum animal)


Se por um lado, a química em tela dos dois personagens foi satisfatória, do outro, infelizmente, tivemos o desprazer de ver novamente uma jogada manjada do autor. Beleza que qualquer pessoa pode muito bem possuir seus medos, Alici por exemplo, mostrou que mesmo sendo uma cavaleira da integridade, altamente treinada, sem memórias para lhe atrapalhar, ainda sim, tem medo de impulsionar seu corpo pra subir os vários andares da torre 'é meus amigos, sarcasmo com tudo' (caso o motivo tenha sido outro, e simplesmente interpretei mal, comentem abaixo). Felizmente, enquanto a cena tomava seu rumo, o pior pensamento que tive terminou não acontecendo (brigado Deus). Basicamente, quando Alici mencionou não estar pronta para tal feito, fiquei martelando por um bom tempo, o quão horrível seria se Kirito fosse obrigado a carregá-la de alguma maneira (aí já é apelar demais) felizmente, desta vez a possibilidade passou longe.
                  (Visualmente lindo)
Antes que alguém pense 'o Hélder deve odiar a Alici' já vou logo avisando que não é nada disso, na verdade, acaba sendo totalmente o contrário (até o momento, estou curtindo bastante a personagem) tirando a parte onde deixaram ela muito frágil, de resto, tá tudo ok.

(Uma figurante ao lado, ou um outro perigo sem nome??)

E depois de muitos episódios focados no núcleo principal da temporada, tivemos alguns minutos de tela para Asuna e o resto do elenco de fora (apenas alguns personagens). Fica no ar, pra saber mais detalhes do navio que saiu de seu curso padrão, será que tem ligação com o cientista misterioso?? Bom, quanto a isso, façam suas apostas, esse que acabei de destacar, é o mais óbvio no momento.




Tecnicamente, o episódio se saiu por cima, as cenas (principalmente as que focaram no Kirito) estavam todas muito bem acabadas, só faltou um pequeno instante, na hora em que Alici quase caiu, e Kirito precisou segurá-la rapidamente (naquele breve frame, o impacto pôde ser sentido no corpo de Kirito, que fez bastante força erguendo sua inimiga, porém, ao focar no corpo de Alici, pareceu tudo muito normal, como se nada tivesse acontecido) em outras palavras, foi um erro de corte, mas tem sim, como achar uma solução, entretanto, preferi colocar no sentido de curiosidade.
                      (Perdeu Eugeo)


Finalizando o episódio, tivemos o encontro dos dois personagens que muito provavelmente se enfrentaram na próxima semana (que seja no nível da opening... Amém). Opa, antes que a memória falhe... De fato Eugeo, você perdeu sua garota, agora ela faz parte do imenso harém do grande espadachim negro 'falando assim, fica bem estranho' (pelo menos houve uma resistência da parte dela).


E é isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.
Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.